cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
9 5 0 1
Mensagem 1 de 6
822 Exibições
Reportar Mensagem

WIN 10 não reconhece o DVD

HP ENVY m6-1232sa Notebook
Microsoft Windows 10 (64-bit)

HP ENVY m6-1232sa Notebook não reconhece o DVD depois de fazer um upgrade do processador. aparece na bios mas não reconhece no Gestor de dispositivos. O DVD arranca mas não é reconhecido. Faltará o software? O Laptop trazia o CyberLink pré instalado. 

 Dvd Hp Pavilion Tpn-q121 Uj8c2 Slim Abhca-h

 (panasonic)

5 RESPOSTAS 5
Tutor
Tutor
13 9 0 1
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

WIN 10 não reconhece o DVD

Olá, @lumocosa :

 

Você pode ver ... https://support.hp.com/br-pt/document/c03565508/

 

Resposta.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

WIN 10 não reconhece o DVD

Olá,

 

Acho que descobri o que falta, sendo eu um curioso, fui  ver a chave de registo do laptop e seguidamente fui ao meu desktop e fiz o mesmo. No laptop está a faltar uma subchave com o valor (0000), apartir daqui já não sei como fazer para essa subchave aparecer.

 

Cumprimentos

 

Luis Santos

 

Junto fotos para melhor compreenção

 

Foto 1 - Imagem do laptop

Foto 2 - Imagem do desktop

Foto 3 - Imagem do desktop

 

Foto 1Foto 1Foto 3Foto 3Foto 2Foto 2

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

WIN 10 não reconhece o DVD

Olá lumocosa!

 

No link passado anteriormente, você tentou excluir os filtros superiores e inferiores do Registro para ver se corrige o erro?

 

Teste também substituir o valor PxHelp20 do Registro.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c03565508

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

WIN 10 não reconhece o DVD

Olá Roseli

 

Como pode ver na foto 1 não há nenhum filtro superior ou inferior para excluir. 

nas fotos 2 e 3 referem-se a um  desktop e também não há nenhum desses filtros e o dvd funciona perfeitamente.

 

Atentamente

 

Luis Santos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

WIN 10 não reconhece o DVD

Se houver alguma outra informação vou postar aqui para você ou outro usuário irá interagir com novas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação