cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
16 4 0 1
Mensagem 1 de 8
1.199 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

Olá.gostaria que alguém me indicasse  um adaptador wireless usb  para meu netbook hp mini!!! 

Utilizo  a rede wireless do meu vizinho,porém o sinal é fraco.Será que se eu comprar um adaptador,consigo melhorar a conexão com a rede??? Ou melhorar o alcance wireless do netbook???

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

Olá, 

 

O seu geralmente é em torno de 100 mbps, localizei alguns USB´s com capacidade maior, aí seria interessante uma análise sua em relação a custos, etc.

 

http://informatica.mercadolivre.com.br/adaptadores-wireless-usb/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

Olá amigo,

 

Geralmente depende da distância que busca essa rede, você chegou a ver se traz algum erro, ou por exemplo se mudar de posíção ou localidade, o sinal fica melhor ?

 

Em outro local, o sinal melhora ?

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

As vezes quando tento conectar ,aparece "vc não pôde se conectar a esta rede"
Quando estou no canto do quarto o sinal melhora e muito!!!Mas eu questionei sobre o adaptador pq eu não sei qual é o alcance do wi fi do meu netbook e queria aumentar o alcance e quem sabe visualizar mais redes!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

Olá, 

 

O seu geralmente é em torno de 100 mbps, localizei alguns USB´s com capacidade maior, aí seria interessante uma análise sua em relação a custos, etc.

 

http://informatica.mercadolivre.com.br/adaptadores-wireless-usb/

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

oI °/ 

Pra mim,até 100 reais ta valendo!!!! 

Você sabe me dizer se tem que ter alguma compatibilidade com o tipo de windows,placa de rede  ou alguma coisa do genero??? 

E faz alguma diferença relevante  ter ou não antena??? 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

Outra dúvida,devo me preocupar com o alcance do adaptador???Ou a velocidade   de Mbps????? 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,427 28,128 4,807 6,817
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

Olá,

 

São detalhes mínimos, mas veja sempre antes da aquisição do acessório, suas compatibilidades.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 4 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

adaptador wireless usb//duvidas

Muito obrigado Fabio!!!
Qualquer dúvida eu volto aqui!!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação