-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: atualizando o processador em uma MS-7613 (Ion...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
atualizando o processador em uma MS-7613 (Iona-GL8E) num antigo p6540br
em 09-05-2023 08:43 PM - editado pela última vez em 10-05-2023 02:35 PM por VictorS
Nota dos moderadores : esta mensagem foi postada originalmente em outro tópico, mas foi movida para um novo para dar mais visibilidade aos voluntários que ajudam os clientes na Comunidade.
URL do tópico original : https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/atualizando-o-processador-em-uma-MS-7613-Iona-G...
Coloquei um xeon x3450 e meu pc não ta dando imagem help
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2023 05:37 PM
Olá @Carlosmael
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Este modelo de processador que adquiriu, não é compatível. Os mesmos estão no post de meu colega @Ronaldo_Ferr abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2023 02:16 AM
Olá amigos, eu tenho essa placa, e fiz upgrade há 4 anos já e está perfeito até hoje.
1) Troquei o processador original i3 540 que rodava a 3,06GHz por um XEON X3470 que está rodando a 2,93GHz .
Paguei barateza na epoca, foi coisa de 150 reais no processador.
2) Esse PC veio com 2 GB DDR3, hoje uso 4 pentes de 2GB ( 8GB DDR3 ) 1333
3) Troquei a fonte original de "supostos" 250W por uma Corsair CV450 ( em 2020, paguei R$ 220 na fonte nova )
4) Coloquei 2 HDs de 1TB 7200rpm e um SSD 480GB Sata 3
5) Troquei o cooler do processador por um modelo bem melhor, e instalei um cooler traseiro. Uso essa máquina em home studio pra trabalhar / editar músicas.
6) Placa de vídeo é uma nVidia 660Ti
Uso Windows 7 x64 professional.
Ao contrário do que o amigo falou ali em cima, o Xeon X3450 É SIM 100% compatível com essa placa. Eu escolhi o 3470 por ter o clock um pouquinho maior.
Essa placa aceita todos i7 8XX e Xeon dessa primeira geração LGA 1156, porém PRECISA atualizar a BIOS.
Aqui está o link pra atualizar a bios
HP/Compaq MS-7613 Motherboard Drivers | Device Drivers (oemdrivers.com)
Não está dando video ? Você colocou qual placa de vídeo ? Lembrando que os i3 dessa placa tinham video integrado, os Xeon não tem, tem que colocar uma placa de video também ( eu usei já uma 9600GT, uma HD6850 e agora tenho uma 660ti )