cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
266 Exibições
Reportar Mensagem

atualizando o processador em uma MS-7613 (Iona-GL8E) num antigo p6540br

Nota dos moderadores : esta mensagem foi postada originalmente em outro tópico, mas foi movida para um novo para dar mais visibilidade aos voluntários que ajudam os clientes na Comunidade.

URL do tópico original : https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/atualizando-o-processador-em-uma-MS-7613-Iona-G...

 

Coloquei um xeon x3450 e meu pc não ta dando imagem help 

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

atualizando o processador em uma MS-7613 (Iona-GL8E) num antigo p6540br

Olá @Carlosmael 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Este modelo de processador que adquiriu, não é compatível. Os mesmos estão no post de meu colega @Ronaldo_Ferreir abaixo:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-desktops/atualizando-o-processador-em-uma-MS-7613-Iona-G...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

atualizando o processador em uma MS-7613 (Iona-GL8E) num antigo p6540br

Olá amigos, eu tenho essa placa, e fiz upgrade há 4 anos já e está perfeito até hoje.

1) Troquei o processador original i3 540 que rodava a 3,06GHz por um XEON X3470 que está rodando a 2,93GHz . 
Paguei barateza na epoca, foi coisa de 150 reais no processador.
2) Esse PC veio com 2 GB DDR3, hoje uso 4 pentes de 2GB ( 8GB DDR3 ) 1333
3) Troquei a fonte original de "supostos" 250W por uma Corsair CV450 ( em 2020, paguei R$ 220 na fonte nova )
4) Coloquei 2 HDs de 1TB 7200rpm e um SSD 480GB Sata 3 
5) Troquei o cooler do processador por um modelo bem melhor, e instalei um cooler traseiro. Uso essa máquina em home studio pra trabalhar / editar músicas. 
6) Placa de vídeo é uma nVidia 660Ti 
Uso Windows 7 x64 professional.

Ao contrário do que o amigo falou ali em cima, o Xeon X3450 É SIM 100% compatível com essa placa. Eu escolhi o 3470 por ter o clock um pouquinho maior. 

Essa placa aceita todos i7 8XX e Xeon dessa primeira geração LGA 1156, porém PRECISA atualizar a BIOS.
Aqui está o link pra atualizar a bios
HP/Compaq MS-7613 Motherboard Drivers | Device Drivers (oemdrivers.com)

Não está dando video ? Você colocou qual placa de vídeo ? Lembrando que os i3 dessa placa tinham video integrado, os Xeon não tem, tem que colocar uma placa de video também ( eu usei já uma 9600GT, uma HD6850 e agora tenho uma 660ti )

Meewhouse_0-1688620559908.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação