cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 8
1.479 Exibições
Reportar Mensagem

bateria de HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx apenad dura uma hora e leva uma hora a carregar

Microsoft Windows 10 (64-bit)

 

ola pessoal a um ano atras comprei um portatil hp pavilion gaming cx0011np mas notei que a bateria sempre levou cerca de uma hora a carregar e outra a descarregar , a minha pergunta é se isso e normal ?

7 RESPOSTAS 7
Aprendiz
Aprendiz
33 31 4 6
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

bateria de HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx apenad dura uma hora e leva uma hora a carregar

Olá, @zion :

 

https://support.hp.com/us-en/product/HP-Pavilion-Gaming-15-cx0000-Laptop-PC/20284020?jumpid=reg_r100...

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05985643

 

  • Part No: 917724-856
  • Description: Assembly-battery 4CELL, 15.4VDC, 70Wh, 4.55Ah, LITHIUM POLYMER SR
  • Rohs: -N/A-

1) https://support.hp.com/br-pt/document/c04726381

2) https://support.hp.com/br-pt/document/c01313473

3) Você pode instalar esta ferramenta gratuitamente para monitorar a bateria. Você deve primeiro conectar o adaptador/carregador ao notebook. Em seguida, abra o software e pressione o botão "Start", a partir de ... https://www.passmark.com/products/batmon/

Battery Monitor.PNG

4) Crie um plano de energia a partir da configuração da bateria, para economizar o consumo da mesma.

 

Eu no trabalho.PNG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

bateria de HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx apenad dura uma hora e leva uma hora a carregar

Sem título.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

bateria de HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx apenad dura uma hora e leva uma hora a carregar

Olá zion

 

Realize o teste e a calibração da bateria. Siga os exemplo do link abaixo.

Se o erro persistir, entre em contato com o suporte do país de origem.

 

Testar e calibrar a bateria (Windows)

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

bateria de HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx apenad dura uma hora e leva uma hora a carregar

apos o a calibraçao o problema continu

hoje me manha a capacidade de carga estava no 52% e agora a tarde esta nos 88%

hp.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

bateria de HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx apenad dura uma hora e leva uma hora a carregar

Neste caso zion, sugiro entrar em contato com contato com o suporte do país de origem para acionar a garantia de fábrica.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

bateria de HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx apenad dura uma hora e leva uma hora a carregar

qual sera o tempo que a HP demora a resolver o problema , nestes tipos de casos ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

bateria de HP Pavilion Gaming Laptop 15-cx0xxx apenad dura uma hora e leva uma hora a carregar

Oi zion!

 

O prazo é específica de cada localidade, é preciso entrar em contato para certificar- se.

 

Informe o P/N dele para eu verificar qual o país de origem, por gentileza.

 

Notebooks HP - Como encontrar o nome ou número

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação