-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- bug notebool
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
bug notebool
em 11-02-2020 01:46 PM
notebook bugado alguns site nao funciona ja formatei e erro continua simplesmente nao abre o site ou note desliga nunca vi nada igual so esses sites dao esses bugs outros sites funciona normal pensei qe fosse da minha internet tenho outro note da samsung funciona norma ja troquei placa rede hd memorias etc esse note e possuifo levei na autorizada advinha qe falaram como sempre defeito placa eles sao treinados para falar isso mais como e placa se outras coisas funciona normal pior qe asus e hp nao reconhecem qe o produto tem defeito de fabrica falaram qe eu ocasionei o defeito me cobraram R$650,00 para trocar a placa trocaram a placa certo acabou a garantia advinha abri o note e placa qe colocaram foi usada kkkkkkkk paguei por um produto usado essa hp nao tem jeito pedi para colocaram placa nova pois se fosse para colocar usada eu comprava na internet usado por R$250,00 agiram ma fe entao pessoal muito cuidado com hp antes de buscar mandem fechar o note na frente de voces pq eles podem colocar produto usado como novo muito cuidado galera vle aconteceu cmg pode acontecer com vcs cuidado ok
ww.r7.com
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
bug notebool
em 12-02-2020 09:49 AM
Olá @cara626 , bom dia !
Veja se as dicas do documento abaixo podem lhe ajudar:
Alguns sites não abrem só na minha máquina, o que fazer?
https://www.tecmundo.com.br/conexao/1986-alguns-sites-nao-abrem-so-na-minha-maquina-o-que-fazer-.htm
Veja também:
Aqui orienta como alterar as config de segurança para acesso a qualquer site.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade