cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 16
212.009 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

quando  ligo o notebook- hp G 42-220BR atraves do cabo hdmi não sai som na tv . sepuderem ajudar agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

Olá Olindo, verifique se as configurações de áudio da saída HDMI estão ativadas. Para isso vá até Painel de Controle > SOm e nas configurações de áudio verifique se o equalizador gráfico está se mexendo indicando que não há problemas ocm o som. Clique com o botão direito sobre a HDMI output e marque temporariamente a opção Definir como Dispositivo Padrão, para ativar o som e ele ser reproduzido na sua TV numa boa. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
15 RESPOSTAS 15
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

Olá Olindo, verifique se as configurações de áudio da saída HDMI estão ativadas. Para isso vá até Painel de Controle > SOm e nas configurações de áudio verifique se o equalizador gráfico está se mexendo indicando que não há problemas ocm o som. Clique com o botão direito sobre a HDMI output e marque temporariamente a opção Definir como Dispositivo Padrão, para ativar o som e ele ser reproduzido na sua TV numa boa. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

olá valeu pela dica,agora está tudo certo.obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

Estou com o mesmo problema que você, não sai o som via cabo HDMI.

Meu notebook é um HP Envy15, se alguém puder me ajudar, agradeço

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 5 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

Caros colegas. . .tambem enfrento esse problema no meu HP Pavilion dv4-1230br . . .ja atualizei os driver de som e NADA ...o HDMI nao aparece na seçao de sons no dispositivo . . .porem a imagem esta perfeita . . .alguem pode me dar uma ajuda ! ! ! obrigado . . .!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

Estou com o mesmo problema. A instrução de definição de dispositivo padrão citada acima não funcionou.

Aliás, nada do que lí em vários foruns funcionou.

 

O cabo HDMI está ok. Testado e comprovado (funciona com o Bluray)

TV ok. Testado e comprovado (funciona com o Bluray)

 

Só falta eu confirmar se o micro ou windowns 7 funciona.

 

Se alguém tiver a mágica por favor, revele o segredo.

 

Antecipadamente agradeço.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 7 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

RESOLVIDO MEU PROBLEMA - Atualizei os drivers de meu notebook HP-PAVILION DV4-1230BR no site da intel segue o link . . .http://downloadcenter.intel.com/ é super facil de usar . . .abraço a todos !!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

Pessoal,

 

Desculpem-me pela sinceridade, mas a solução aí não se aplica para a maioria dos casos. Se consultarem a ajuda do windows vão receber a seguinte informação:

 

"Cabos VGA, DVI e de vídeo de componente não aceitam sinais de áudio. Cabos HDMI são compatíveis com sinais de áudio, mas nem todas as placas de vídeo HDMI aceitam áudio. Se sua HDTV tiver uma entrada de áudio, talvez você possa conectar um cabo de áudio separado da placa de som do computador diretamente à TV. Caso contrário, será necessário conectar o sinal de áudio a um dispositivo de saída diferente, como alto-falantes externos ou um sistema de som estéreo doméstico. Para obter mais informações sobre placas de som, consulte Placas de som: perguntas frequentes."

 

O meu note é um HP G42-250BR 64bits com Windows Home Premium.

 

Eu fiz o procedimento sugerido gentilmente pelo amigo do forum, ou seja, atualizei o driver baixado do site da Intel, mas o resultado foi inócuo. Não funcionou no meu Note e nem de outras pessoas que tentaram o mesmo.

 

Então, a menos que alguém me prove o contrário, fica valendo o que a própria Microsoft informa na documentação dela.

 

Que bom que em alguns casos funciona, como relatado por outros amigos do forum.

 

Assim me dou por vencido, qdo quiser ouvir som conectado pela saída HDMI à TV terei que conectar um cabo separado para o som. Isso é lamentável é um fato.

 

Grande abraço a todos e obrigado pela atenção.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
3 3 0 1
Mensagem 9 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

Caro colega com certeza seu Note HP tem como funcionar corretamente sim ! perdi umas 2 madrugadas apanhando e consegui !!! rsrsrsrs....nao se de por vencido . . .deve ter algum detalhe impedindo o hdmi de funcionar 100% . . .caso queira me add. no msn que posso dar uma dicas ok : [texto omitido] smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 1 0 0
Mensagem 10 de 16
Reportar Mensagem

Solucionado!

cabo hdmi não sai som na tv

Boa Noite;

 

Tenho um Notebook HP G42-214BR, quando ligo o cabo HDMI, em uma TV/Monitor da marca LG de 23 polegadas (Modelo M237WA), o som funciona normal e aparece a funcão que comentou para ativar.

 

Porém quando tento ligar na TV da sala, uma Samsung (TV Samsung UN40D5000 LED), o som não sai na TV e não aparece a função que citou pra poder ativar o dispositivo.

 

 

Uma observação, no meio das inumeras tentativas, tinha aparecido apenas uma vez a opção no menu: Painel de Controle > Som, ativei e aceitou, o som funcionou, mas quando soltei o cabo hdmi nunca mais voltou, testei dois cabos e os cabos hdmi estão bons.

 

 

Tenho que instalar algum outro driver ou outra coisa ?

 

Pois o som funciona em uma TV e na outra não.

 

 

Meu email se puder ajudar: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

 

Abraço !!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação