cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 1 de 3
370 Exibições
Reportar Mensagem

cliques do touchpad com o ecrâ para baixo

HP Pavilion 15-Bc000np

olá,

 

quando baixo o ecrâ do meu computador acontecem duas coisas estranhas:

 

1- o ecrã não desliga, ou seja, embora esteja fechado continua com imagem (tenho outro portátil Sony - Vaio que quando baixamos a tampa, o ecrã desliga)

 

2- começam a aparecer cliques aleatórios do touchpad, como se a tampa estivesse a carregar no touchpad (não está, não há nada saliente que carregue no touchpad)

 

no windows está configurado para não suspender quando se baixa a tampa, isto dá jeito, principalmente quando uso um monitor externo.

 

o que posso fazer?

obrigado

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 279 812
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

cliques do touchpad com o ecrâ para baixo

Oi Fbonito, tudo bem com você? 😊

 

Atualize o driver do touchpad:

Driver-Teclado, mouse e dispositivos de entrada (3) - Windows 10

 

Também recomendo utilizar o HP Support Assistant para Correções automatizadas e soluções de problemas

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

 

Espero ter ajudado! =D

 

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 5 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

cliques do touchpad com o ecrâ para baixo

olá,

 

obrigado pela resposta, mas tenho o software e drivers todos actualizados 😕

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação