cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
294Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

hp pavilion g4
Microsoft Windows 8 (32-bit)

Boa noite. Meu computador desligou o wifi. Nao encontrei botao de comutador, entao creio que posso religar o wifi atraves de acionamento de teclas, correto? Quais seriam essas teclas? E um HP Pavilion G4.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 10
233Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi MZARRO,

Então está ativando com o botão correto. Pode estar com algum erro.

Houve alguma alteração recente de hardware ou software que possa ter causado o erro?

Realize uma redefinição de hardware e tente restaurar para uma data anterior onde o problema não ocorria, para ver se volta a funcionar corretamente.

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
  2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
  3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Tópico: Restaurar o computador quando o Windows 8 está inicializando normalmente

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
278Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi MZARRO,

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele e te ajudar com este problema.

Localizar o modelo do Notebook

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
267Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

HP PAVILION G4 NOTEBOOK PC
A6 VISION AMD. COM WIMDOWS 8 .
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
258Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi  MZARRO,

PAVILION G4 é a série ao qual o seu modelo de computador pertece.

Se você informar o número de produto (P/N) dele, consigo localizar o modelo completo.

No link, informa como localizar: http://ow.ly/Cl3H6

Att,

Roseli S

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
249Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi, Roseli. Acho que agora vai. Obrigado pela ajuda.

Encontrei o numero no compartimento da bateria.

C1C28LA#AC4.

Espero que seja esse o numero que voce pediu.

Sds

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
247Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi MZARRO,

Sim, é esse mesmo! Obrigada.

Localizei o equipamento PC notebook HP Pavilion g4-2216br.

Pelas informações dele, há uma tecla pra ligar e desligar o Wi-Fi, com um síbolo Wi-Fi.

Veja na imagem:

wireless.jpg

Qualquer dúvida, retorne o contato.

Att,

Roseli S

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
240Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi, Roseli. Já havia tentado essa tecla. Não funciona. O Wifi permanece desligadomesmo com o led azulado ativo da tecla. Ao pressona-la, ela fica com o led vermelho e mostra o ícone de avião. Ao pressiona-la novamente, ela se torna azulada, mas continua desligado o Wifi.

eds
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 10
234Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi MZARRO,

Então está ativando com o botão correto. Pode estar com algum erro.

Houve alguma alteração recente de hardware ou software que possa ter causado o erro?

Realize uma redefinição de hardware e tente restaurar para uma data anterior onde o problema não ocorria, para ver se volta a funcionar corretamente.

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
  2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
  3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Tópico: Restaurar o computador quando o Windows 8 está inicializando normalmente

Att,

Roseli S

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
224Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi, Roseli. O procedimento também não deu certo.

Mas tive sucesso ao restaurar o sistema, retroagindo a data de 29/04.

Já estou conseguindo utilizar o wi fi.

A dúvida é o porquê ele foi desligado, a despeito da tecla existente para essa função.

Obrigado por todas as dicas.

Abs

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 10
209Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comutador wireless

Oi MZARRO,

Que bom que está funcionando novamente.

Pode ser algum tipo de configuração, atualização de sistema ou outros programas , instalação de programas que podem interferir. Pois restaurar, ele volta para uma configuração válida e apaga algo, programas, atualizações ou até vírus que tenha se instalado no pc e possa estar causando erro.

Att,
Roseli S.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação