-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- desligamento repentino - hp probook 4310s
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desligamento repentino - hp probook 4310s
em 22-06-2021 04:50 PM
ola, tenho um hp probook 4310s a um ano e de 2 semanas pra ca ele começou a apresentar desligamentos sem motivo, vi que o hd estava começando a dar problemas com hddscan entao eu troquei o hd mas tambem estava com problema, queria saber se esse desligamento ao ligar é culpa do hd ou pode ser outra coisa?
e tambem queria perguntar se eu poderia trocar o processador por um core 2 duo t9550 (ele tem um core 2 duo t6570)
Aguardo uma resposta 😄
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-06-2021 08:53 AM
Olá @MatteraTV
Caso sanei suas duvidas, pode marcar como solucionado ?
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-06-2021 08:14 AM
Olá @MatteraTV
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
De acordo com o manual dele, ele é de 2009 e até tem alguns processadores compatíveis ( Página 1-1 😞
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02025105.pdf
Sobre o desligamento do mesmo, pode ser aquecimento, etc. Te recomendo solicitar uma análise técnica:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
23-06-2021 01:10 PM - editado 23-06-2021 01:12 PM
Ola, eu dei uma olhada no manual e o t9550 não aparece e assim acho que não funcionaria apenas o t9600 será que com alguma bios mod seria possível usar o t9550? pois ele é mais barato e para meu uso seria melhor, so estou com essa duvida pois o socket é o mesmo o socket P.
e sobre o aquecimento tenho certeza que não é pois eu fiz a limpeza completa e ele mal esquenta, e o notebook em modo de segurança do Windows não desliga apenas na inicialização normal.
tentei usar um Live usb para dar boot mas também fazia desligar por isso fico sem entender o real motivo.
Também passei o HD por um teste de HD como HddScan e deu muitas partes com mais de 500ms pra carregar mas nenhum bad block então talvez realmente seja só o HD certo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-06-2021 02:30 PM
Olá @MatteraTV
Neste caso se não esta no manual, não é compatível
Sobre a BIOS, ela não precisa ser alterada pra aceitar processador.
O equipamento pode estar com algo nesta placa, ainda mais que é um produto de 12 anos....
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-06-2021 07:42 PM
certo então se eu comprar o t9600 é só colocar que funciona certo?
e como eu posso saber se o problema é na placa mae? so em um tecnico mesmo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-06-2021 08:07 AM
Olá @MatteraTV
Recomendo particularmente uma análise técnica, sobre o processador, como está no manual, mostra compatibilidade.
Porém, acredito que pode ter dificuldades de achar.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-06-2021 10:50 PM
Certo entao levarei para uma analise logo.
sobre o processador eu vi em sites de importaçao.
mais uma coisa q eu havia esquecido de falar sobre, toda vez q eu inicio o notebook ele aparece um erro de hd (failing atribute 5) algo assim nao me lembro de cabeça.
mesmo assim eu consegui um ssd com um amigo e vou trocar o hd pelo ssd pra testar obrigado pelo suporte 😄 se eu tiver mais duvidas eu volto a perguntar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-06-2021 08:53 AM
Olá @MatteraTV
Caso sanei suas duvidas, pode marcar como solucionado ?
Assim outros experts usam esse como futuras buscas
Att,