-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- drivers para hp pavilion dv4 2080br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
drivers para hp pavilion dv4 2080br
em 30-08-2020 11:21 AM
A HP não mantém mais a pagina de drivers para o hp pavilion dv4 2080br, gostaria que me indicassem onde posso achar os drivers corretos para o Bluetooth funcionar, pois mesmo com os drivers instalados, não reconhece os dispositivos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-08-2020 12:10 PM
Olá @DRESILV , boa tarde !
Não encontrei driver pra esse modelo no site HP.
Veja se com o assistente abaixo consegue realizar uma atualização completa:
https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html
Com esse assistente é possível também realizar diagnóstico.
Espero que lhe ajude !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-08-2020 12:14 PM
Olá, obrigada pela resposta, mas ja utilizei desse recurso e não localizei nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-08-2020 12:22 PM
Tente então com as ferramentas abaixo:
Booster - http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
Slim Drivers - http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
A que mais me ajuda no dia a dia é o Booster e em alguns casos o Slim Drivers.
Espero que lhe ajude !
👍
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-08-2020 09:10 AM
Olá, Bom Dia!
Já utilizei o "Drive Easy" e de nada adiantou :(, o que adiantaria mesmo seria o arquivo disponibilizado pela HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2020 11:31 AM
@DRESILV , bom dia !
Como mencionei na primeira resposta, infelizmente não há drivers para esse modelo no site HP.
Como opção, muitos usuários aqui da Comunidade baixam drivers antigos no site Drivers Colletion.
Encontrei os drivers para o seu modelo conforme link abaixo:
https://pt.driverscollection.com/?H=Pavilion%20dv4-2080br&By=HP&SS=Windows%207
Espero ter esclarecido sua dúvida !
👍