-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: dv6-6170br Acho que fritou! Perdi a Garantia?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
dv6-6170br Acho que fritou! Perdi a Garantia?
em 12-10-2012 12:02 PM
Estava jogando uma vez que esse micro ERA para josgos por possuir crossfire e tudo mais ele super aqueceu desligou. E agora quando vou ligar ele simplismente liga de uma forma escrota pois nao aparece nada na tela os componentes como mause, teclado, dvd, cooler funcionam. Retirei a memoria ram afim de verificar se era a placa mãe qua havia queimado ele BIPOU demonstrando ainda viver.
Minha pergunta é meu computador ainda está na garantia mas eu o abri, não perdi a garantia ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-10-2012 07:36 PM
Olá amigo, conforme mencionado pelo amigo acima vc não perde a garantia somente por abrir o compartimento de memória, HD ou drive óptico...
Pelo que vc informou pode ser problema de Display... vc já testou com monitor externo? use a saida VGA e coloque um monitor para validar... vão te pedir este teste no suporte... se funcionar, vc poderá fazer um backup dos dados antes de enviar para reparo.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-10-2012 06:22 PM
Voce nao perde a garantia nao, pois a garantia da HP é aberta ! voce so perde a garantia se voce abrir a maquina e danificar a mesma !
no seu caso o seu equipamento apresentou problema e voce abriu depois a causa do problema nao foi porque voce abriu
e mesmo se vc abrir nao perde a garantia nao ok é so ligar no suporte HP e gerar um chamado de reparo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-10-2012 07:36 PM
Olá amigo, conforme mencionado pelo amigo acima vc não perde a garantia somente por abrir o compartimento de memória, HD ou drive óptico...
Pelo que vc informou pode ser problema de Display... vc já testou com monitor externo? use a saida VGA e coloque um monitor para validar... vão te pedir este teste no suporte... se funcionar, vc poderá fazer um backup dos dados antes de enviar para reparo.
Eu sou funcionário HP.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade