cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
604Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

encerramento do sistema

hp g42
Microsoft Windows 7 (64-bit)

boa tarde, 
comprei meu note faz mais ou menos 2 anos, mas com o passar do tempo ele esquenta muito e acaba desligando, e a duracao da bateria esta fraca, na tela de inicio sempre aparece coisas em ingles, estou super preocupada se acontecer ago com o pc ou com os meus dados que contem dele.

nao sei mais o que devo fazer ja levei para o concerto duas ou tres vezes!!!!!!!

me ajudem por favor 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

encerramento do sistema

Oi  isabellag, boa noite!!

É importante você começar a proteger seus dados realizando uma cópia segura em HD externo ou na nuvem, uma ferramenta boa é o Google Drive

Em relação ao aquecimento, isto provavelmente se deve a poeira e sujeira obstruindo a saida de ar, você utiliza ele em superfície plana, sem pêlos, como uma mesa?

Realmente pode se tratar de problema físico, se for possível, peça para o técnico trocar a pasta térmica para uma com prata (artic silver), pois isso já ajuda muito na dissipação do calor.

Aguardo seu retorno!

Abraço

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

encerramento do sistema

Oi  isabellag, boa noite!!

É importante você começar a proteger seus dados realizando uma cópia segura em HD externo ou na nuvem, uma ferramenta boa é o Google Drive

Em relação ao aquecimento, isto provavelmente se deve a poeira e sujeira obstruindo a saida de ar, você utiliza ele em superfície plana, sem pêlos, como uma mesa?

Realmente pode se tratar de problema físico, se for possível, peça para o técnico trocar a pasta térmica para uma com prata (artic silver), pois isso já ajuda muito na dissipação do calor.

Aguardo seu retorno!

Abraço

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

encerramento do sistema

boa noite talles felipe 

estou muito grata com a sua resposta, realmente procurei alguns tecnicos mais nao obtive respostas claras,

estou indo em busca de algum tecnico que possa resolver meu problema.

atenciosamente 

isabellag

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação