cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
433Exibições
Reportar Mensagem

expansão de memória

HPG42-230
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Como saber a especificação correta de memoria para o meu notebook HP G42-230? no hp support assistance, informa que tem 2gb e maximo 8GB, porem nas especificações de produto, fala que no windows 10, o maximo é 4GB, fica a duvida é 4 ou 8 GB, o maximo, e a velocidade? a atual é 1067 mhz, so pode ser dessa velocidade? o tipo é DDR3?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

expansão de memória

Esta complicado.

Tenho esta mesma duvida, mas ate agora ninguem soube me dizer ... vou ver entro em contato via telefone.

Daniel Modesto
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

expansão de memória

Oi Daniel001, 

Seu equipamento suporta até 4GB de memória, veja o tamanho e o P/N abaixo:

2GB-MB, PC3 10600, 1333-MHz 598856-001

1GB-MB, PC3 10600, 1333-MHz 598859-001

4GB-MB, PC3 10600, 1333-MHz (for models 1.2 and 1.3 only) 599092-001

Veja mais informações no Manual do Produto a partir da página 61.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

expansão de memória

No módulo de memória não conta a frequência, então a frequência/velocidade acusada pelo aplicativo Hp suport assistence de 1067 MHz não é confiável? Ou a placa mãe aceitam várias freqüências? No aplicativo de diagnóstico, fala que o máximo é 8Gb, tbm uma informação errada?
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

expansão de memória

Oi Daniel001,

De acordo com as especificações do produto:

Memória: 2GB DDR3 (2 DIMM) 1066 MHz

E de acordo com o manual o máximo são 4GB, mesmo um programa informando que aceita 8GB, recomendo colocar o que está no manual, pois evita de gastar desnecessariamente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação