cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
691 Exibições

Solucionado!

fonte para notebook G42-245BR

    Comprei um notebook G42-245BR dois meses atras pelo site das lojas Americanas. Quando fui abrir a caixa no final de semana seguinte a entrega verifiquei que faltava parte da fonte. Somente veio a parte que conecta na tomada de luz e nao a parte que conecta no notebook. Após varias ligaçoes e contatos com a loja me informaram que eu deveria contatar a HP. No primeiro contato fui muito bem atendida e disseram que receberia a fonte entre 10 e 20 dias uteis. Aguardei. No final do prazo, como nao havia recebido nada, retornei a ligaçao. a nova atendendente disse que estavam contratando novas pessoas e que o meu pedido nao havia sido encaminhado e que o atendendente me informou errado. ( que culpa tenho nisto????) e que abriria novo processo. Recebi um email da HP dizendo que em 24 horas fechariam meu pedido por falta de contato...desencontro de informaçoes. Depois mandaram email da HP pedindo minha nota das Americanas. Enviei! Falaram que a nota nao tinha o nr de serie do note. Enviei o nr de serie. Novo email: nao conseguimos contata-la fecharemos seu pedido em 48 horas. E assim vai...dois meses e o computador sem poder carregar.  Agora quero comprar a fonte, como faço???? Depois encaminho para o **bleep** para ser ressarcida. MAS PRECISO DO NOTEBOOK. Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

fonte para notebook G42-245BR

Olá Sita, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!


O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

fonte para notebook G42-245BR

Olá Sita, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!


O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação