cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 1 de 4
578 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte

Minha fonte do meu not hp compac quando esta carregando a bateria fica so parrando e comecando a carregar.vi q o problema e no carregado so q se eu tirar a bateria funciona com o mesmo .Posso usar esse carregado sem a bateria?ou pode causar danos ao not?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
31 7 4 9
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte

Não é recomendado, funciona perfeitamente, porem corre o risco de queima o equipamento caso haja uma queda de energia..

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Aprendiz
Aprendiz
31 7 4 9
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte

Não é recomendado, funciona perfeitamente, porem corre o risco de queima o equipamento caso haja uma queda de energia..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
27 6 3 9
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte

como o DI3 disse, e ateh melhor, pois nao vai viciar a bateria de seu note...

 

mais se o problema eh na fonte, eh recomendado trocar a mesma pois o note foi feito para usar em qlqr lugar.... e ficar usando na tomada ninguem merece neah....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 2 0 4
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

fonte

SENHORA , SEM A BATERIA SEU NOTE VAI  FUNCIONAR CONTANTO QUE O CARREGADOR FIQUE CONECTADO NA TOMADA 

 O PROCEDIMENTO CORRETO É  UTILIZAR O NOTE COM A BATERIA  EVITANDO USAR O CARREGADOR DE SUA BATERIA SE O MESMO JÁ SE ENCONTRA CHEIA/CARREGADO ISSO EVITA QUE SUA BATERIA VICIE POR UTILIZAR O CARREGADOR DESNECESARIAMENTE E SENDO ASSIM VAI DESCARREGAR MAIS RAPIDO  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação