-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- hp pavilion g4 1365br Falha Hard Disk
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
hp pavilion g4 1365br Falha Hard Disk
em 28-12-2013 11:07 PM
Toda vez que ligo o notebook aparece uma mensagem pedindo para efetuar backup e fazer texte no disco rigido. Já fiz todos os testes possíveis, mas a mensagem continua aparecendo.
O notebook começou a travar, depois do dia que a mensagem começou a aparecer. Ele trava pelo menos 4 vezes ao dia qualquer que seja o trabalho que estou realizando.
Sou jornalista e para poder trabalhar fiz o backup e estou dando ENTER e continuando o trabalho mesmo com as travadas.
A MENSAGEM QUE APARECE É ESSA:
"SMART Hard Disk Error
The SMART Hard Disk Check has detected an imminent Failure. To ensure not data please backup the content immediately and rum the hard disk test in system diagnostics
Hard Disk1 <301>
F2 System Diagnostics
ENTER - continue startup
For more information, please visit: www.hp.com\go\techcenter\startup"
Quero saber o que pode ser feito, não posso ficar sem o produto devido a meu trabalho.
Grato.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2013 12:49 AM
Se for algo de urgência eu sugiro você procurar uma loja física, pois além da compra você pode solicitar a transferência dos seus arquivos.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-12-2013 11:14 PM
Olá ElizeuTeixeira, tudo bom?
O seu HD - Hard Disk - está com problemas e precisa ser trocado com urgência, caso contrário seu aparelho não pode funcionar corretamente. Esse aviso aparece geralmente quando o HD está com Bad Blocks.
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-12-2013 11:58 PM
Olá td bem sim Corvolino, obrigado,
Então Preciso saber onde consigo comprar um HD para meu notebook, por favor, poderia me indicar uma loja online?
grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2013 12:49 AM
Se for algo de urgência eu sugiro você procurar uma loja física, pois além da compra você pode solicitar a transferência dos seus arquivos.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 16-04-2015 06:40 PM