cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
199Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora

Microsoft Windows 7 (64-bit)

OI MEU NOME É CLYCE ELAINE GOSTARIA DE SABE O ENDEREÇO E O TELEFONE DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA HP EM BELÉM/PA

POIS ESTOU COM UM PROBLEMA NELA NÃO CONSIGO INSTALAR ELA NO MEU NOTBOOK GOSTARIA DE LEVÁ-LA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA POR FAVOR?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora

OLHA A MINHA IMPRESSORA É DA Hp photosmart D110 SÉRIE O PROBLEMA É QUE QUANDO EU INSTALO ELA NO MEU NOTEBOOK ELA NÃO APARECE E O DRIVE DELA DA CENTRAL DE SOLUÇÃO DÁ UMA MENSAGEM COMO: A IMPRESSORA NÃO PODE FUNCIONAR PORQUE O DRIVE DELA NÃO ESTÁ INSTALADA. EU UTILIZEI ESSA IMPRESSORA POUCO E ACREDITO QUE ELA NÃO ESTEJA COM DEFEITO.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora

Olá amigo,

Instalação da impressora não é coberto pela garantia padrão da mesma.

Qual erro apresenta na instalação ? Qual o modelo dela ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora

OLHA A MINHA IMPRESSORA É DA Hp photosmart D110 SÉRIE O PROBLEMA É QUE QUANDO EU INSTALO ELA NO MEU NOTEBOOK ELA NÃO APARECE E O DRIVE DELA DA CENTRAL DE SOLUÇÃO DÁ UMA MENSAGEM COMO: A IMPRESSORA NÃO PODE FUNCIONAR PORQUE O DRIVE DELA NÃO ESTÁ INSTALADA. EU UTILIZEI ESSA IMPRESSORA POUCO E ACREDITO QUE ELA NÃO ESTEJA COM DEFEITO.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora

Olá amigo,

Mas está instalado pelo CD normal dela ? Qual Sistema Operacional usa atualmente ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

instalação de impressora

SIM ELA TÁ INSTALADA NORNAL COM O CD DELA. JÁ FAZ ALGUNS MESES QUE EU TO COM ESSE PROBLEMA.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação