cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
5.818 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

<b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. (pavilion dv9626us)

Caros colegas,

Há uns 3 anos adquiri um HP dv9626us por intermédio de uma loja nos USA. Tirando um pixel queimado nunca tive problemas com ele. De uns 6 meses pra cá, o note está me deixando na mão:

1ºO drive de Dvd, já não realizava as gravações com perfeição. Diversas mídias perdidas, erro mais comum ao gravar dvds.O erro não era de software ou de SO, pois realizei testes com todos Alcohol, Nero, Ashampoo, etc e com mais variados SO`s: XP, Vista, Seven e Até algumas distros de linux como Debian e Centos...

De uns 2 meses p/ cá o note nem reconhece mais o drive de DVD. Peguei o drive e o coloquei em outro note hp e por espanto ele funcionou corretamente. Coloquei o drive de outro note HP  e nada de reconhece-lo. Portanto presumo que erro está relacionado nào ao diver de dvd...

Mas até ai tudo bem, não uso mais mídias... e recorro ao pendrive p/ formatações e demais tarefas.

 

Ha um mes atras minha placa de som parece ter entregado os pontos tb... Em todos SOs que instalei o som naum aparece. Sempre apresentando a mesma mensagem: "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado." 

O mais engraçado é que de vez em quando a placa de som volta a funcionar, sem explicação alguma. Ela funciona perfeitamente até que a maquina hiberne ou seja reiniciada/desligada, daí a danada da placa some outra vez!!!!

Já não sei mais o que fazer... Dependo muito do som p/ realizar trabalhos. 

 

Alguem mais já passou por isso???

 

Já tive loja de informática e já realizei todos testes que conheço. Realizei a limpeza interna, teste com pentes de memória novos (mesmo barramento), atualizei a Bios... etc. Já não tenho mais ideias!!!!

 

Por favor me ajudem!

 

Desde já, grato!

[]`s

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
5 3 2 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

<b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. (pavilion dv9626us)

Pessoal consegui resolver o problema levando em um técnico que depois de dias quebrando a cabeça, verificou que precisava soldar uma peça que não lembro o nome, algo parecido com chipset ou vga. 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

<b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. (pavilion dv9626us)

Olá Adriano, respondendo aos seus chamados posso dizer que:

 

1) Existem 2 atualizações de firmware na págian de download do seu modelo, uma inclusive relacionada ao drive óptico. O link para download do firmware atualizado que pode resolver o problema do leitor/gravador de CD/DVD (modelo original) é este abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-52374-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

 

2) Em relação ao driver de áudio resta experimentar uma versão atualizada, quem sabe isso para com o problema de falha intermitente do áudio. Experimente esta versão disponibilizada no link abaixo, lembrando de remover a atual pelo Gerenciador de Dispositivos e reiniciar o notebook antes de instalar a nova. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-64502-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 3 2 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

<b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. (pavilion dv9626us)

Estou com o mesmo problema no áudio e não consigo resolver.  Solicito ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

<b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. (pavilion dv9626us)

Olá amigos, também estou com o mesmo problema no som. Meu Pavilion dv2718us só reconhece a placa de som quando ele quer, já atualizei drivers e não consigo solução. Preciso de ajuda.

Obrigado.

Rodrigo Elias

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

<b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. (pavilion dv9626us)

Bom pessoal, o catálogo do Microsoft Update possui diversos drivers para o Conexant High Definition Audio disponíveis para download. Talvez algum deles faça o áudio funcionar normalmente pois ninguém melhor que a Microsoft para questões sobre o Windows. Boa sorte!

 

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=conexant%20high%20definition%20audio

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 3 2 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

<b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. (pavilion dv9626us)

Pessoal consegui resolver o problema levando em um técnico que depois de dias quebrando a cabeça, verificou que precisava soldar uma peça que não lembro o nome, algo parecido com chipset ou vga. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação