-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: <b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está i...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
<b>Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado. (pavilion dv9626us)
26-07-2010 07:45 PM - editado 26-07-2010 07:49 PM
Caros colegas,
Há uns 3 anos adquiri um HP dv9626us por intermédio de uma loja nos USA. Tirando um pixel queimado nunca tive problemas com ele. De uns 6 meses pra cá, o note está me deixando na mão:
1ºO drive de Dvd, já não realizava as gravações com perfeição. Diversas mídias perdidas, erro mais comum ao gravar dvds.O erro não era de software ou de SO, pois realizei testes com todos Alcohol, Nero, Ashampoo, etc e com mais variados SO`s: XP, Vista, Seven e Até algumas distros de linux como Debian e Centos...
De uns 2 meses p/ cá o note nem reconhece mais o drive de DVD. Peguei o drive e o coloquei em outro note hp e por espanto ele funcionou corretamente. Coloquei o drive de outro note HP e nada de reconhece-lo. Portanto presumo que erro está relacionado nào ao diver de dvd...
Mas até ai tudo bem, não uso mais mídias... e recorro ao pendrive p/ formatações e demais tarefas.
2ºHa um mes atras minha placa de som parece ter entregado os pontos tb... Em todos SOs que instalei o som naum aparece. Sempre apresentando a mesma mensagem: "Nenhum dispositivo de saída de áudio está instalado."
O mais engraçado é que de vez em quando a placa de som volta a funcionar, sem explicação alguma. Ela funciona perfeitamente até que a maquina hiberne ou seja reiniciada/desligada, daí a danada da placa some outra vez!!!!
Já não sei mais o que fazer... Dependo muito do som p/ realizar trabalhos.
Alguem mais já passou por isso???
Já tive loja de informática e já realizei todos testes que conheço. Realizei a limpeza interna, teste com pentes de memória novos (mesmo barramento), atualizei a Bios... etc. Já não tenho mais ideias!!!!
Por favor me ajudem!
Desde já, grato!
[]`s
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-07-2011 03:20 PM
Pessoal consegui resolver o problema levando em um técnico que depois de dias quebrando a cabeça, verificou que precisava soldar uma peça que não lembro o nome, algo parecido com chipset ou vga.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-07-2010 12:27 AM
Olá Adriano, respondendo aos seus chamados posso dizer que:
1) Existem 2 atualizações de firmware na págian de download do seu modelo, uma inclusive relacionada ao drive óptico. O link para download do firmware atualizado que pode resolver o problema do leitor/gravador de CD/DVD (modelo original) é este abaixo:
2) Em relação ao driver de áudio resta experimentar uma versão atualizada, quem sabe isso para com o problema de falha intermitente do áudio. Experimente esta versão disponibilizada no link abaixo, lembrando de remover a atual pelo Gerenciador de Dispositivos e reiniciar o notebook antes de instalar a nova. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-10-2010 04:23 PM
Estou com o mesmo problema no áudio e não consigo resolver. Solicito ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-01-2011 11:37 AM
Olá amigos, também estou com o mesmo problema no som. Meu Pavilion dv2718us só reconhece a placa de som quando ele quer, já atualizei drivers e não consigo solução. Preciso de ajuda.
Obrigado.
Rodrigo Elias
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 21-01-2011 07:15 PM
Bom pessoal, o catálogo do Microsoft Update possui diversos drivers para o Conexant High Definition Audio disponíveis para download. Talvez algum deles faça o áudio funcionar normalmente pois ninguém melhor que a Microsoft para questões sobre o Windows. Boa sorte!
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=conexant%20high%20definition%20audio
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-07-2011 03:20 PM
Pessoal consegui resolver o problema levando em um técnico que depois de dias quebrando a cabeça, verificou que precisava soldar uma peça que não lembro o nome, algo parecido com chipset ou vga.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade