cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
30.376 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook ficou com a metade da tela escura de repente sem nenhuma danificação

Meu Notebook g4-2240br com Intel Core 3 i3 4GB 500GB LED 14 W8 - HP, ele ficou com a metade da tela escura direpente sem ter levado nenhuma pancada. Queria saber como faço para ele voltar o normal?

 

 

Desde de Já Agradeço .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook ficou com a metade da tela escura de repente sem nenhuma danificação

Olá amigo,

Esse problema ocorre somente no Windows ou quando inicia também ?


Se for somente no Windows, pode ser um erro no driver, recomendo o senhor atualizar o drive de vídeo.
Se o problema ocorre durante a inicialização, ai sim pode ser uma falha fisica, mas é necessário testar.

 

  • Execute o HP Assistant para atualizar os softwares e drivers da HP, faça uma atualização do BIOS e do driver de vídeo, ou atualize pelo site HP.
  • Execute o Windows Update para atualizar o sistema operacional e o software.
  • Execute um programa antivírus para remover qualquer vírus.

Segue o link para download: Download oficial dos drivers e software HP 

 

Caso o erro persista, você pode testar com um monitor externo:

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook ficou com a metade da tela escura de repente sem nenhuma danificação

Olá amigo,

Esse problema ocorre somente no Windows ou quando inicia também ?


Se for somente no Windows, pode ser um erro no driver, recomendo o senhor atualizar o drive de vídeo.
Se o problema ocorre durante a inicialização, ai sim pode ser uma falha fisica, mas é necessário testar.

 

  • Execute o HP Assistant para atualizar os softwares e drivers da HP, faça uma atualização do BIOS e do driver de vídeo, ou atualize pelo site HP.
  • Execute o Windows Update para atualizar o sistema operacional e o software.
  • Execute um programa antivírus para remover qualquer vírus.

Segue o link para download: Download oficial dos drivers e software HP 

 

Caso o erro persista, você pode testar com um monitor externo:

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook ficou com a metade da tela escura de repente sem nenhuma danificação

Ola, ja formatei e ficou do mesmo jeito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

meu notebook ficou com a metade da tela escura de repente sem nenhuma danificação

Olá!

Se já formatou e apresentou o mesmo problema, é uma falha física realmente no Display.

Recomendo entrar em contato com o suporte para reparar o produto caso esteja em garantia.

Caso não esteja em garantia, recomendo um técnico de sua confiança para não ter dor de cabeça com preço e qualidade no serviço.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação