cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 12
1.064 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

 Numero de Modelo:                                   	A0Y13LA
 Modelo:                                             	HP PAVILION DM4-2135BR NB
 Numero de Serie:                                    	[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
 Numero da parte:                                    

 Em menos de 1 ano de uso, a dobradiça do lado esquerdo quebrou, o lado começou a ceder e aquele plastico que envolve a tela, próximo da dobradiça estorou, expondo a tela e os componente. ja vi o mesmo caso com mais de cem na internet, ta mais que comprovado oe erro de fabricaçao do produto,e pior que naoi acho esta **bleep** de peça em lugar algum.e a asssistencia ainda vem dizer que e mau uso do produto vai ver que eu sentei em cima dele joguei no chao palhaçada.estou entrando em contato com o **bleep** pois nao vou perder dinheiro com produto de pessima qualidde como esta .e mais nao quero nem ouvir mais falar em hp na minha frente .nao recomendo para ninguem **bleep** .


ja enterei encotato varias vezes e nao resolvem nada.e pelo que vi nem os outros conseguiram o reparo da peça.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

Olá amigo,

 

Neste caso, o chamado foi aberto quando constatou a primeira vez ? 

 

O seu produto ainda está no 1º ano da garantia ? 

 

Garantec ? Eles são o seu revendedor ? Pois a HP geralmente quando se abre o chamado, pede pra direcionar o produto pra outro local.... 

 

Em relação ao fórum, aqui somos um time de voluntários aonde ajudamos com soluções na parte técnica.

 

No aguardo de suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

 e tem mais com 5 dia de uso ainda tive que trocar o teclado pois estava com a travaa quebrada e a **bleep** da ponto frio nao quiz trocar o produto   ordem de serviço hp [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

Ola amigo,

 

Apenas pra entender, quando houve a falha da dobradiça. Foi aberto o chamado pra o reparo ? 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

SIM FALEI COM A HP (TIAGO ) .E ELE FALOU QUE NAO ERA MAIS COM  A HP

 

ENTAO LIGUEI PARA GARANTEC QUE ERA DA GARANTIA ESTENDIDA.MAS NAO COBRIRAM O CONSERTO ALEGANDO MAU USO DO NOTBOOK. SE ABRIR E FECHAR A TAMPA AGORA E MAU USO ENTAO NAO SEI O QUE  É USAR DIREITO.

BRIGUEI COM ELES DA GARANTEC E PEDIRAM PARA ENTRAR EM CONTATO COM A HP OUTRA VEZ PORQUE PODIA SER DEFEITO NO LOTE DE FABRICAÇAO .FOI ENTAO QUE LIGUEI HOJE PARA A HP E OUTRA VEZ NAO RESOLVERAM NADA .

 CONFERI NO FORUM E VARIOS OUTROS CLIENTES TIVERAM O MESMO PROBLEMA  COM A DOBRADIÇA DA TAMPA DO LCD

QUE POR SER MAL FEITA AO ABRIR FORÇA A TAMPA QUE VEM A ROMPER ,AINDA TEM CORAGEM DE FALAR QUE É MAU USO DO EQUIPAMENTO . O QUE VCES TEM A DIZER SOBRE ISTO CONFERE NOS FORUNS QUANTOS TEM O MESMO PROBLEMA .

VOU ESPERAR ATÉ SEGUNDA FEIRA PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA COM VOCES .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

Olá amigo,

 

Neste caso, o chamado foi aberto quando constatou a primeira vez ? 

 

O seu produto ainda está no 1º ano da garantia ? 

 

Garantec ? Eles são o seu revendedor ? Pois a HP geralmente quando se abre o chamado, pede pra direcionar o produto pra outro local.... 

 

Em relação ao fórum, aqui somos um time de voluntários aonde ajudamos com soluções na parte técnica.

 

No aguardo de suas informações

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

nao estava no primeiro ano da garantia .

 

garantec : e responsavel pela garantia estendida.

 

A garantec nao quiz cobrir o conserto alegando mau uso do notbook,mas e ridiculo so no abrir a tampa 

da tela ja desprendeu  a dobradiça da carcaça. foi entao que me falaram que podia ser defeito no lote de fabricaçao.

tem varios no forum do reclame aqui com o mesmo problema entao ,so pode ser erro na fabricaçao.

 

**bleep**

 

 e tem mais ainda porque excluiram meu post de lá? ja tenho tudo impresso nao adianta tirar ou apagar eu escrevo e ja imprimo as paginas .

 so  quero que arrumem o notbook vao querer arrumar ou nao ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

Olá amigo,

 

Entendo o que diz.

 

Mas em relação a Garantec, eles devem ser os responsáveis pela garantia estendida junto a quem lhe revendeu. Passam a atender o produto pós garantia de fábrica.

 

A HP realiza todas os atendimento em seu primeiro ano de fábrica, ela não tem nenhum vínculo junto a esse Assistente.

 

Recomendo que acione o revendedor oficial e explique que o assistente está se negando a lhe atender em uma coisa que menciona não ter causado.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

 para lhe informar entrei agora pouco em contato com a garantec e abriram outra ordem  para conserto.

vamos ver oque vao falar qualquer coisa entro em contato com voces outra vez so vou descançar depois que estive consertado o notbook.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

Olá amigo,

 

Ok, ficamos então no aguardo de suas informações.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

ontem dia 11/09/2014 vieram coletar outra vez o notbook para outra a avaliaçao, assim que eu tiver alguma informaçao passo para vces .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação