-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- notbook hp pavilion dm4 2135br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
notbook hp pavilion dm4 2135br
em
04-09-2014
11:26 AM
- editado pela última vez em
04-09-2014
11:36 AM
por
JessikaV
Numero de Modelo: A0Y13LA
Modelo: HP PAVILION DM4-2135BR NB
Numero de Serie: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Numero da parte:
Em menos de 1 ano de uso, a dobradiça do lado esquerdo quebrou, o lado começou a ceder e aquele plastico que envolve a tela, próximo da dobradiça estorou, expondo a tela e os componente. ja vi o mesmo caso com mais de cem na internet, ta mais que comprovado oe erro de fabricaçao do produto,e pior que naoi acho esta **bleep** de peça em lugar algum.e a asssistencia ainda vem dizer que e mau uso do produto vai ver que eu sentei em cima dele joguei no chao palhaçada.estou entrando em contato com o **bleep** pois nao vou perder dinheiro com produto de pessima qualidde como esta .e mais nao quero nem ouvir mais falar em hp na minha frente .nao recomendo para ninguem **bleep** .
ja enterei encotato varias vezes e nao resolvem nada.e pelo que vi nem os outros conseguiram o reparo da peça.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-09-2014 08:36 AM
Olá amigo,
Neste caso, o chamado foi aberto quando constatou a primeira vez ?
O seu produto ainda está no 1º ano da garantia ?
Garantec ? Eles são o seu revendedor ? Pois a HP geralmente quando se abre o chamado, pede pra direcionar o produto pra outro local....
Em relação ao fórum, aqui somos um time de voluntários aonde ajudamos com soluções na parte técnica.
No aguardo de suas informações
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
04-09-2014
11:30 AM
04-09-2014
11:35 AM
por
JessikaV
e tem mais com 5 dia de uso ainda tive que trocar o teclado pois estava com a travaa quebrada e a **bleep** da ponto frio nao quiz trocar o produto ordem de serviço hp [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-09-2014 12:02 PM
Ola amigo,
Apenas pra entender, quando houve a falha da dobradiça. Foi aberto o chamado pra o reparo ?
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-09-2014 07:09 PM
SIM FALEI COM A HP (TIAGO ) .E ELE FALOU QUE NAO ERA MAIS COM A HP
ENTAO LIGUEI PARA GARANTEC QUE ERA DA GARANTIA ESTENDIDA.MAS NAO COBRIRAM O CONSERTO ALEGANDO MAU USO DO NOTBOOK. SE ABRIR E FECHAR A TAMPA AGORA E MAU USO ENTAO NAO SEI O QUE É USAR DIREITO.
BRIGUEI COM ELES DA GARANTEC E PEDIRAM PARA ENTRAR EM CONTATO COM A HP OUTRA VEZ PORQUE PODIA SER DEFEITO NO LOTE DE FABRICAÇAO .FOI ENTAO QUE LIGUEI HOJE PARA A HP E OUTRA VEZ NAO RESOLVERAM NADA .
CONFERI NO FORUM E VARIOS OUTROS CLIENTES TIVERAM O MESMO PROBLEMA COM A DOBRADIÇA DA TAMPA DO LCD
QUE POR SER MAL FEITA AO ABRIR FORÇA A TAMPA QUE VEM A ROMPER ,AINDA TEM CORAGEM DE FALAR QUE É MAU USO DO EQUIPAMENTO . O QUE VCES TEM A DIZER SOBRE ISTO CONFERE NOS FORUNS QUANTOS TEM O MESMO PROBLEMA .
VOU ESPERAR ATÉ SEGUNDA FEIRA PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA COM VOCES .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 05-09-2014 08:36 AM
Olá amigo,
Neste caso, o chamado foi aberto quando constatou a primeira vez ?
O seu produto ainda está no 1º ano da garantia ?
Garantec ? Eles são o seu revendedor ? Pois a HP geralmente quando se abre o chamado, pede pra direcionar o produto pra outro local....
Em relação ao fórum, aqui somos um time de voluntários aonde ajudamos com soluções na parte técnica.
No aguardo de suas informações
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
08-09-2014
10:15 AM
08-09-2014
10:33 AM
por
JessikaV
nao estava no primeiro ano da garantia .
garantec : e responsavel pela garantia estendida.
A garantec nao quiz cobrir o conserto alegando mau uso do notbook,mas e ridiculo so no abrir a tampa
da tela ja desprendeu a dobradiça da carcaça. foi entao que me falaram que podia ser defeito no lote de fabricaçao.
tem varios no forum do reclame aqui com o mesmo problema entao ,so pode ser erro na fabricaçao.
**bleep**
e tem mais ainda porque excluiram meu post de lá? ja tenho tudo impresso nao adianta tirar ou apagar eu escrevo e ja imprimo as paginas .
so quero que arrumem o notbook vao querer arrumar ou nao ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
08-09-2014 10:21 AM - editado 08-09-2014 10:26 AM
Olá amigo,
Entendo o que diz.
Mas em relação a Garantec, eles devem ser os responsáveis pela garantia estendida junto a quem lhe revendeu. Passam a atender o produto pós garantia de fábrica.
A HP realiza todas os atendimento em seu primeiro ano de fábrica, ela não tem nenhum vínculo junto a esse Assistente.
Recomendo que acione o revendedor oficial e explique que o assistente está se negando a lhe atender em uma coisa que menciona não ter causado.
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-09-2014 11:00 AM
para lhe informar entrei agora pouco em contato com a garantec e abriram outra ordem para conserto.
vamos ver oque vao falar qualquer coisa entro em contato com voces outra vez so vou descançar depois que estive consertado o notbook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-09-2014 11:01 AM
Olá amigo,
Ok, ficamos então no aguardo de suas informações.
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 12-09-2014 01:00 AM
ontem dia 11/09/2014 vieram coletar outra vez o notbook para outra a avaliaçao, assim que eu tiver alguma informaçao passo para vces .
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade