cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
540Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

notbook hp pavilion dm4 2135br

Numero de Modelo:                                   	A0Y13LA
 Modelo:                                             	HP PAVILION DM4-2135BR NB
 Numero de Serie:                                    	[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
 Numero da parte:                                    

Em menos de 1 ano de uso, a dobradiça do lado esquerdo quebrou, o lado começou a ceder e aquele plastico que envolve a tela, próximo da dobradiça estorou, expondo a tela e os componente. ja vi o mesmo caso com mais de cem na internet, ta mais que comprovado oe erro de fabricaçao do produto,e pior que naoi acho esta **bleep** de peça em lugar algum.e a asssistencia ainda vem dizer que e mau uso do produto vai ver que eu sentei em cima dele joguei no chao palhaçada.estou entrando em contato com o **bleep** pois nao vou perder dinheiro com produto de pessima qualidde como esta .e mais nao quero nem ouvir mais falar em hp na minha frente .nao recomendo para ninguem **bleep** .

ja enterei encotato varias vezes e nao resolvem nada.e pelo que vi nem os outros conseguiram o reparo da peça.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 12
514Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Neste caso, o chamado foi aberto quando constatou a primeira vez ? 

O seu produto ainda está no 1º ano da garantia ? 

Garantec ? Eles são o seu revendedor ? Pois a HP geralmente quando se abre o chamado, pede pra direcionar o produto pra outro local.... 

Em relação ao fórum, aqui somos um time de voluntários aonde ajudamos com soluções na parte técnica.

No aguardo de suas informações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 12
539Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

e tem mais com 5 dia de uso ainda tive que trocar o teclado pois estava com a travaa quebrada e a **bleep** da ponto frio nao quiz trocar o produto   ordem de serviço hp [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 12
529Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola amigo,

Apenas pra entender, quando houve a falha da dobradiça. Foi aberto o chamado pra o reparo ? 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 12
524Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

SIM FALEI COM A HP (TIAGO ) .E ELE FALOU QUE NAO ERA MAIS COM  A HP

ENTAO LIGUEI PARA GARANTEC QUE ERA DA GARANTIA ESTENDIDA.MAS NAO COBRIRAM O CONSERTO ALEGANDO MAU USO DO NOTBOOK. SE ABRIR E FECHAR A TAMPA AGORA E MAU USO ENTAO NAO SEI O QUE  É USAR DIREITO.

BRIGUEI COM ELES DA GARANTEC E PEDIRAM PARA ENTRAR EM CONTATO COM A HP OUTRA VEZ PORQUE PODIA SER DEFEITO NO LOTE DE FABRICAÇAO .FOI ENTAO QUE LIGUEI HOJE PARA A HP E OUTRA VEZ NAO RESOLVERAM NADA .

CONFERI NO FORUM E VARIOS OUTROS CLIENTES TIVERAM O MESMO PROBLEMA  COM A DOBRADIÇA DA TAMPA DO LCD

QUE POR SER MAL FEITA AO ABRIR FORÇA A TAMPA QUE VEM A ROMPER ,AINDA TEM CORAGEM DE FALAR QUE É MAU USO DO EQUIPAMENTO . O QUE VCES TEM A DIZER SOBRE ISTO CONFERE NOS FORUNS QUANTOS TEM O MESMO PROBLEMA .

VOU ESPERAR ATÉ SEGUNDA FEIRA PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA COM VOCES .

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 12
515Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Neste caso, o chamado foi aberto quando constatou a primeira vez ? 

O seu produto ainda está no 1º ano da garantia ? 

Garantec ? Eles são o seu revendedor ? Pois a HP geralmente quando se abre o chamado, pede pra direcionar o produto pra outro local.... 

Em relação ao fórum, aqui somos um time de voluntários aonde ajudamos com soluções na parte técnica.

No aguardo de suas informações

Att, 

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 12
500Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

nao estava no primeiro ano da garantia .

garantec : e responsavel pela garantia estendida.

A garantec nao quiz cobrir o conserto alegando mau uso do notbook,mas e ridiculo so no abrir a tampa 

da tela ja desprendeu  a dobradiça da carcaça. foi entao que me falaram que podia ser defeito no lote de fabricaçao.

tem varios no forum do reclame aqui com o mesmo problema entao ,so pode ser erro na fabricaçao.

**bleep**

e tem mais ainda porque excluiram meu post de lá? ja tenho tudo impresso nao adianta tirar ou apagar eu escrevo e ja imprimo as paginas .

so  quero que arrumem o notbook vao querer arrumar ou nao ?

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 12
497Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Entendo o que diz.

Mas em relação a Garantec, eles devem ser os responsáveis pela garantia estendida junto a quem lhe revendeu. Passam a atender o produto pós garantia de fábrica.

A HP realiza todas os atendimento em seu primeiro ano de fábrica, ela não tem nenhum vínculo junto a esse Assistente.

Recomendo que acione o revendedor oficial e explique que o assistente está se negando a lhe atender em uma coisa que menciona não ter causado.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 12
492Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

para lhe informar entrei agora pouco em contato com a garantec e abriram outra ordem  para conserto.

vamos ver oque vao falar qualquer coisa entro em contato com voces outra vez so vou descançar depois que estive consertado o notbook.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 12
490Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Ok, ficamos então no aguardo de suas informações.

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 12
474Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ontem dia 11/09/2014 vieram coletar outra vez o notbook para outra a avaliaçao, assim que eu tiver alguma informaçao passo para vces .

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação