cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
5.488 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

Meu computador tem esse problema e não tem o driver Microsoft Composite Battery,os outros dois estão certos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

Olá amigo, bom dia

 

vc pode instalar o Sw a partir da pagina de drivers do seu equipamento.

 

Download de Software e Drivers - PC notebook HP Pavilion dv6-6c70br para entretenimento

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5226...

 

Por favor, Clique na estrela de “KUDOS” se foram boas sugestões.

 

qto ao HP support assistant, se ele mudo pode ser a versão anterior do HPSA, na pag acima também vc encontra a vs mais recente do HPSA

Link do HP support assistant.

http://www8.hp.com/us/en/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html?jumpid=ex_r602_go_hpsupportassi...

 

Marque a resposta como "Aceitar como solução" , uma vez que foi solucionado a falha na bateria, fico muito agradecido!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

Boa tarde,

 

Se o portátil não está a detectar a bateria, de duas uma, ou a bateria está mesmo avariada, ou será qualquer tipo de problema com o seu portátil, seja da BIOS ou mesmo avaria do equipamento.

 

Indique por favor qual é o modelo exacto do seu equipamento para verificarmos que actualizações estão disponiveis...

 

Consegue fazer o teste à bateria na BIOS ou mesmo no windows? Qual é a informação que lhe surge se tentar testar a bateria, que a mesma não existe oiu não está presente?

 

Indique o modelo do portátil e eu verifico que actualizações temos e que mais pode tentar fazer...

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

Nome do produto: HP Pavilion dv6 Notebook PC

Windows 7 Professional 64-bit Service Pack 1

 

Quando testo a bateria aparece que está OK mas no status aparece Sem Bateria

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

 

Qual o modelo do seu DV6, pois tem algumas séries em que o sp da BIOS é diferente e não se aplica.

 

geramente é apresentado assim DV6-XXXXBR

 

Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão

 

Veja Dica dos experts no link abaixo tem referencia sobre o assunto de bateria e adicione “KUDOS”  na dica

Problemas e sugestões para Bateria de notebook

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

Cara eu restaurei meu pc,não entendo mto bem mas acho que foi para o original sem os programas que instalei e tals,fiz um backup de tudo,mas quando acabou a restauração até mesmo os programas que vieram instalados no pc como antivírus grátis e MUITOS outros sumiram,não sei como instalar tudo denovo até quando inicia o pc mudou a tela,o HP Support Assistant também está diferente!O Problema da bateria foi resolvido.

 

 

Não sei se é a resposta pra sua pergunta masfoi o que achei:

 

dv6-6c70br

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,468 1,467 569 1,433
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

Olá amigo, bom dia

 

vc pode instalar o Sw a partir da pagina de drivers do seu equipamento.

 

Download de Software e Drivers - PC notebook HP Pavilion dv6-6c70br para entretenimento

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4132&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=5226...

 

Por favor, Clique na estrela de “KUDOS” se foram boas sugestões.

 

qto ao HP support assistant, se ele mudo pode ser a versão anterior do HPSA, na pag acima também vc encontra a vs mais recente do HPSA

Link do HP support assistant.

http://www8.hp.com/us/en/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html?jumpid=ex_r602_go_hpsupportassi...

 

Marque a resposta como "Aceitar como solução" , uma vez que foi solucionado a falha na bateria, fico muito agradecido!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

Boa tarde,

 

Se o problema da bateria ficou resolvido, então a razão pela qual nos contactou está resolvido!

 

Quanto ao wallpaper é normal estar diferente é o original que está carregado e a versão do HPSA também é normal, provavelmente tem a versão original e certamente já teria alguma actualização instalada.

 

Pode sempre actualizar o mesmo, no próprio software ou na página dos drivers do portátil.

 

Se precisar de mais alguma coisa, ou se tiver um outro problema ou dúvida, disponha.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

notebook não reconhece a bateria

Obrigado a quem ajudou.Os programas acho que vou instalar denovo mas valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação