cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 1 de 7
1.008 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

o TouchPad não funciona corretamente

HP 14-r052br
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá,

 

Meu notbook estava  tendo problemas de funcionamento e eu resolvi restaurá-lo, mantendo os arquivos pessoais. Restaurei, normalmente e está fuincionanando normalmente.

Porém o TouchPad não funciona, ele move o cursor normalmente, inclusive o botao esquerdo funciona, mas o direito não, simplesmente não clica. O que fazer??  (os botões do Touch funciona, só não clica)

 

 

Obs.: Testei o Mouse no notbook, e para minha tranquilidade está funcionando normalmente, o problema é realmente o Touchpad, nunca havia acontecido isso

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o TouchPad não funciona corretamente

Oi Tamires, tudo bom amiga ?

 

Sugiro que tente atualizar esse driver abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72001-72500/sp72088.exe

 

Feito isso, reinicie o note e avalie se melhorou.

 

Se ainda assim não resolver, use o assistente abaixo e atualize tudo nela, drivers, bios e firmwares:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72501-73000/sp72974.exe

 

Espero ter lhe ajudado amiga !

🙂

 

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente feriado !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o TouchPad não funciona corretamente

Oi Tamires, tudo bom amiga ?

 

Sugiro que tente atualizar esse driver abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72001-72500/sp72088.exe

 

Feito isso, reinicie o note e avalie se melhorou.

 

Se ainda assim não resolver, use o assistente abaixo e atualize tudo nela, drivers, bios e firmwares:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72501-73000/sp72974.exe

 

Espero ter lhe ajudado amiga !

🙂

 

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente feriado !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o TouchPad não funciona corretamente

Não funcionou amigo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o TouchPad não funciona corretamente

Oi Tamires,

 

Então, siga religiosamente o passo a passo desse vídeo de como resolver problemas no touch em note HP com Win10:

https://www.youtube.com/watch?v=vzfnevta26Y

 

Espero que agora resolva amiga !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o TouchPad não funciona corretamente

Amigo deu certo, muito obrigada querido pela ajuda...

 

A primeira sugestão que voce deu é válida, inclusive,  o  link que vc passou para baixar é o mesmo que foi solicitado no vídeo, mas não sei por qual motivo, após o download  não estava querendo concluir a instalação..Tentava também pelo gerenciador de dispositivos e nada, configurações do TouchPad, nada. Estava quase desistindo aqui, mas como sou persistente, continuei tentado...

 

E o que ocorria, quando eu abria o Download para prosseguir a instalação, após aceitar o contrato, aparecia uma mensagem dizendo que o arquivo estava no computador e perguntava se eu desejava substituir (algo assim) ai tinha as opções;  Yes to all, yes, no, no to all  and cancel  e eu  tentei tanto para o yes to all, tanto para o no to all  e simplesmente essa bagaça não ia..

 

Fiz de tudo, cheguei a desinstalar e instalar e msmo assim dava o mesmo problema. Ai pensei um pouco aqui e resolvi mudar o destino do arquivo para outra pasta. DEU CERTO e carregou . Em seguida, fiz conforme o video, atualizei o WinUpdate e reiniciei...

E agora está funconando normalmente . :womanvery-happy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o TouchPad não funciona corretamente

Opa Tamires...que ótima notícia amiga !

Fico feliz em saber que deu tudo certo...show !

 

Olha...precisando de algo futuramente, saiba que poderá sempre contar conosco ok !

 

Um abração e bom final de semana pra ti amiga !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 2
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

o TouchPad não funciona corretamente

Podexá.

 

Obrigada, ótimo fds pra ti tbm . 😉

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação