cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
1.315 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

pProblema com bateria de notebook HP Pavilion dm4 - 2155br apenas 10 meses de uso

srs comprei um hp pavilion dm4 - 2155br e acbou de completar 10 meses de uso e a bateria pifou, resido em sorocaba como devo proceder?

Estou muito magoada e chateada pois possuo outro modelo de Notebook da Positivo o qual a bateria durou mais de 4 anos e a da HP nem chegou a 1 ano, que coisa agora ta meio complicado pra que eu possa indicar  produto pra outras pessoas, comprei na Loja Ponto Frio aqui em Sorocaba e agora quero ver como resolver esse problema  que esta me causando muitos problemas.

Aguardo solução e posicionamento

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
110 27 5 14
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

pProblema com bateria de notebook HP Pavilion dm4 - 2155br apenas 10 meses de uso

Boa noite! Se seu equipamento estiver com 10 meses de comprado aconselho você ligar para a HP 0800-7097751 ou 4004-7751. Tenho um Dm4 e ta com 26 meses e a bateria esta normal, dura quase 3 horas com uma recarga.  

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
110 27 5 14
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

pProblema com bateria de notebook HP Pavilion dm4 - 2155br apenas 10 meses de uso

Boa noite! Se seu equipamento estiver com 10 meses de comprado aconselho você ligar para a HP 0800-7097751 ou 4004-7751. Tenho um Dm4 e ta com 26 meses e a bateria esta normal, dura quase 3 horas com uma recarga.  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

pProblema com bateria de notebook HP Pavilion dm4 - 2155br apenas 10 meses de uso

Olá Fati, como indicado, basta que vc entre em contato com a HP pelo fone 0800-7097751que eles vão lhe enviar uma nova bateria. 🙂 

 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 4 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

pProblema com bateria de notebook HP Pavilion dm4 - 2155br apenas 10 meses de uso

Boa tarde;

 

 

Uma vez em garatia, deve de facto contactar o suporte técnico.

 

 

Ainda assim deve sempre considerar a calibração da bateria e a forma como a usa.

Passo a explicar:


Quando acabar a garantia do seu computador vai ter uma durabilidade ou tempo util de vida da bateria superior se fizer uma calibraçao, de 2 em 2, ou de 3 em 3 meses consoante a utilização da bateria.

 

Veja o linke em baixo, para saber como calibrar a bateria:

http://support.hp.com/pt-pt/document/c00868036

 

Quanto à utilização. A bateria não deve ficar longos periodos (vários dias) com a carga total ou com a carga minima.

Deve utulizar a sua bateria com cargas e descargas completas 1 a 2 vezes por semana. Evitando assim que a bateria ganhe memória e consequentemente perca tempo util de vida.

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação