-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: placa mãe para o hp pavilion tx2075br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
placa mãe para o hp pavilion tx2075br
em 20-11-2014 09:59 PM
Entendi.
Vou fazer a busca.
Obrigada
Denise
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-11-2014 05:52 AM
Caso tenha ajudado na questão, marque o tópico como SOLUCIONADO Denise.
Obrigado e qualquer coisa estou aqui para ajudar! :smileyhappy:
Abraço,
Rosdet N
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-11-2014 01:52 PM
Olá RosdetN, tudo bem?
Hoje fiz uma busca aqui no Centro de SP e consegui localizar várias placas usadas com garantia.
Amanhã estarei levando meu notebook para trocar a placa e testar, porém... conversando com o técnico, a última coisa que fiz no note foi atualizar o windows vista home premium para 8.1, ele acha que foi aí que deu o problema, a máquina não aceitou a atualização. Se for isso, o defeito não é da placa, pois, o computador quando liga ascende todas as luzes como se estivesse carregando, só que a tela fica escura. Espero que o problema seja esse e não no chip set.
Mais uma vez agradeço muito a sua ajuda, pois foi de grande valia, aprendi mais sobre a minha máquina, você conseguiu com muita clareza explicar todas as minhas dúvidas e amanhã espero resolver o meu problema.
Assim que tiver notícias postarei aqui a conclusão do defeito do notebook. Sei que este notebook já é ultrapassado, temos configurações bem mais modernas, eu mesmo tenho mais 2 notes um HP pavilion DV6 3090br e um HP 17-EO49WM, mas o HPTX2075br, com suas propriedades reversíveis a um tablet, possui uma ergonomia, designe e tamanho, que parece que foi feito pra mim, desempenho meu trabalho com muito mais facilidade e rapidez do que com os outros, apesar da configuração ser completamente diferente.
Um grande abraço!
Denise
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »