cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 6
1.102 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

quebra da tela do notebook por queda

hp pro 612 g1
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados Senhores(as) por um acidente tive a tela do meu notebook trincada e não consigo encontrar assistência técnica para trocar a tela na região onde moro, como faço para entrar em contato com a assistencia em para providenciar o reparo da mesma?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

quebra da tela do notebook por queda

Aqui tem algumas empresas de reparo, mas pelo que vi são de SP:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Desconheço outras empresas além dessas na Bahia.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

quebra da tela do notebook por queda

Olá @Dodô109, boa noite amigo !

 

Me informe por gentileza sua cidade para que indique um local mais próximo para reparo.

 

No aguardo amigo

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

quebra da tela do notebook por queda

Prezado senhor moro em comaçari. bahia. cidade próxima de Salvador e pelo que parece não há assistência técnica autorizada para reparo de notebook hp.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

quebra da tela do notebook por queda

@Dodô109

 

Na Bahia, apenas em Salvador mesmo amigo.

Seguem contatos:

 

JOINER  71 3024-2959 Rua Praia de Itapoan 849, Edi. Empresarial Vilas, Sala 203, Vilas do Atlântico Salvador BA
LEBRE Salvador BA 71  3254-3022 RUA MIGUEL CALMON 14 - COMERCIO Salvador

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

quebra da tela do notebook por queda

Prezado senhor boa tarde. meu problema ainda não foi solucionado liguei para as duas assistência e nenhuma das duas trabalha com notebook. uma trabalha apenas com impressora e outra já não trabalha com manuntenção a 6 anos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

quebra da tela do notebook por queda

Aqui tem algumas empresas de reparo, mas pelo que vi são de SP:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Desconheço outras empresas além dessas na Bahia.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação