cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
759 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

14-R052BR

Procurei e não achei:
Alguém sabe onde está a relação de assistências autorizadas da HP no site? gostaria de saber se existe assistência técnica HP em João Pessoa/PB.

 

Obrigado.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

Olá amigo,

 

Produto é direcionado a Fábrica em SP

 

Em relaçao a tempo, depende do problema.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

Olá amigo,

 

Todo produto HP tem que ter um chamado em aberto.

 

O que ocorre com seu produto ? Está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

Prezado fábio,

 

Ainda não comprei o notebook. Estou em dúvida entre DELL e HP e um dos pontos que considero antes de comprar é se o fabricante tem ou não assistência técnica em minha cidade. Se não tem, isto pesa negativamente e devo considerar na relação custo benefício se vale à pena adquirir um produto que, na eventualidade de problemas, irá demorar muito mais para ser consertado.

 

Não era mais simples você ter informado o logo o link com a relação de assistências técnicas? **bleep**

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

Olá amigo,

 

Em relação a assistencia técnica, não há realmente o link. 

 

Pois a HP realiza todo um suporte diretamente aos seus clientes através de seu 0800. Lá o cliente tem a segurança de suas informações pessoais, seus registros, além dos procedimentos para reparo do produto em caso de um defeito de hardware relatado.

 

Lhe deixando claro do que é feito aqui no Fórum, veja abaixo: 

 

Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum de usuários HP é promover a troca de informações e idéias relacionados a produtos HP, suporte técnico entre nossos usuários e consumidores.

Caso precise de uma resposta direta da HP para outros procedimentos entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.

Att,

 

Fórum dos usuários HP

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

Boa tarde,

 

Para mim não ficou claro: existe ou não assistência técnica da HP em João Pessoa? Em caso de problemas tenho que enviar o notebook para qual localidade?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

Olá amigo,

 

Em caso de problemas, a HP repara o produto.

 

Na qual voce realiza o envio e aguarda o recebimento de volta. Mas tem que ter chamado aberto pelo 0800. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

Bom dia,

 

Eu sei que a HP repara o produto. O que eu perguntei foi: "Em caso de problemas tenho que enviar o notebook para qual localidade?".

 

Melhorando: considerando que eu moro em João Pessoa/PB, para qual estado devo enviar o notebook? Isto vai me dar uma idéia de quanto tempo o notebook vai ficar parado "viajando" de um lugar para o outro.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

relação de assistências técnicas

Olá amigo,

 

Produto é direcionado a Fábrica em SP

 

Em relaçao a tempo, depende do problema.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação