cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
350 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

revenda de bateria original HP no Br a um preço acessível

bateria pavilion DV7 3186 CL
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Pessoal, boa tarde, moro em Natal- RN, tenho um notebook HP pavilion DV7 3186 CL, e a bateria já deu o que tinha que dar - durou 4 anos -. Então, estava pesquisando os preços para comprar uma nova, mas estou tendo dificuldade para achar uma compatível para o meu note, e quando acho, é mto cara, pois vem de fora, no caso, dos EUA. Quero comprar uma HP original, mas para o Brasil não sai por menos de R$ 800,00, o que é inviável para mim.  Achei baterias similares dos fabricantes bestbattery  e CJ há um preço muito mais em conta, no caso 255,00, com 9 células. Mas pesa o fato de serem similares, e eu não tive muitas felicidades com produtos similares. Então, galera, visto isso, alguém sabe me dizer se tem algum lugar aqui no Brasil que revende bateria genuína nova HP para o meu note? Para ajudar, este é o part number da minha bateria original: 464059-142.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

revenda de bateria original HP no Br a um preço acessível

Olá Flávio, tudo bom amigo ?

 

Com certeza a forma mais fácil (até para comparar preços) é pesquisar direto no Google, ainda mais que você tem a part number dela. Veja:

https://www.google.com.br/search?site=&source=hp&ei=v5dUV5qSLIPveJGckJAO&q=464059-142&oq=464059-142&...

 

Espero que lhe ajude amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do"joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana amigo !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

revenda de bateria original HP no Br a um preço acessível

Olá Flávio, tudo bom amigo ?

 

Com certeza a forma mais fácil (até para comparar preços) é pesquisar direto no Google, ainda mais que você tem a part number dela. Veja:

https://www.google.com.br/search?site=&source=hp&ei=v5dUV5qSLIPveJGckJAO&q=464059-142&oq=464059-142&...

 

Espero que lhe ajude amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do"joinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana amigo !

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação