cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

@davidmbarreiros 

 

Se o seu produto está em garantia, com bios atualizada e os SSD são originais HP, infelizmente aqui na Comunidade, não conseguiremos ajudar.

Por esse motivo, recomendo que abra um chamado junto a HP.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

mas eu ja efetuei esse pedido, no qual indicaram que não tinham resolução para este caso pois era o único. até já efetuei queixa por carta para a sede e nada. gostaria de saber outra resoluções. se consigo conversar com agém supeiror a todos com aqueles com quem falei. pois eles são teimosos, reconhecem o erro, mas não querem resolver o problema. a unica opção é memso ir a ***bleep*** , mas eu pergunto-me se isto é mesmo uma resolução da hp. 

dá para ententer evitar marcas como esta. pois eu perdi 1000 euros. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

@davidmbarreiros 

 

Essa Comunidade é composta por Voluntátios e nesse caso específico, não temos como apoiar, uma vez que o equipamento está com tudo atualizado, drivers e BIOS e está usando SSD´s homologados.

Como opção adicional de contato, acesse o formulário abaixo:

https://ssl.www8.hp.com/br/pt/contact-hp/connect-with-hp.html

 

No assunto selecione - Experiencia com o Produto, registre seus questionamentos e clique no botão ENVIAR.

 

Aguarde retorno.

👍


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

então se eu ligo para a hp, e se me indicam que o nvme está a funciona corretamente, e se o computadro está 100 funcional. eu sei que ele ta porque funciona, mas supostamente com os ssd hoomologados, eu não consigo atingir as velociades pretendidas sobre a especificação. eu irei contactar, mas dando aqui o seu feedback, eu deveria atingir aas elocidades correto? depois da atualziação da biod a velocidade foi cortanto, então deve existir um problema correto? e mesmo que o computador veio com um hdd de fábrica e tendo um ssd homologado, eu deveria atingir velocidades pretendidas. e se a hp indica que não tem reparação, devia existir correto?

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

então significa que a hp não me quer resolver o caso? não haverá um contacto com alguém superior que esteja disponível para entender o caso, pois eu sinto-me prejudicado. e se n o computador não trabalha com as condições homolgados, eu deveria ter um arranjo ou compensação do mesmo, pois sou eu que fico prejudicado.

existe um forma de contactar essa, uma pessoa bem superior a todos com quem falei, que me trataram mal, que me ignoraram e que não resolveram o problema. obrigado

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

@davidmbarreiros no seu caso, recomendo abrir um novo chamado junto a central de suporte HP para analise, acesse o link para obter os telefone para sua localidade: http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html
 

Agradecemos por usar nosso suporte de Mídia Social. 😉

 

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

pois, mas eu neste momento já não posso abrir pois o meu computador já não está na granita. eu telefonei e disseram que já não podem fazer nada. antes diziam que não havia problema, e agora indicam que se calhar podia-se enviar para reparação para verificar o caso. como já não está negaram a proposta de arranjo. portanto gostaria de falar com supeirores. pois a hp ***bleep*** o meu computador e neste momento não tenho supporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

@davidmbarreiros no seu caso, recomendo abrir uma nova solicitação junto a central de suporte HP, acesse o link para obter os telefone para sua localidade: http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html

Toda a tratativa deve ser efetuada pela central de sua localidade.
 

Agradecemos por usar nosso suporte de Mídia Social. 😉

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 0
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

e se a central ignorar como acabou de o fazer? ou indicaram mentiras? pois qualuqer pessoa que sabe de informática entende perfeitamente que não quere tratar do assunto. Estou cansado de ligar e de dizerem o mesmo e de seguida desligam-me na casa

com quem é que poderei falar para resolver o caso?

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

ssd mais rápido que nvme

@davidmbarreiros no seu caso, recomendo abrir uma nova solicitação junto a central de suporte HP, acesse o link para obter os telefone para sua localidade: http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html

Toda a tratativa deve ser efetuada pela central de sua localidade.
 

Agradecemos por usar nosso suporte de Mídia Social. 😉

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação