cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
30 14 2 2
Mensagem 1 de 3
22.729 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclados notebooks hp

ola gente, boa madrugada...

 

sei que a pergunta eh meio **bleep**, mas resolvi perguntar pois nao eh a primeira vez que ocorre e sempre levo essa bronca na hora de configurar o teclado nos notebooks, principalmente os hps.. eu tenho um meio antigo pavilion dv4000 por aqui e vejam como escrevo, meu "eh" sem acento... nao teve jeito, testei varios tipos de teclados e nada... ai hoje peguei um notebook de um cliente, pavilion dv2000... dito e feito... modelo novo mas mesma coisa...

 

enfim, pessoal, existe algum "macete" pra configurar os teclados hp? algum tipo padrao? alguma luz...

 

muito obrigado e bom dia a todos! :smileyhappy:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 14 2 2
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclados notebooks hp

consegui resolver pessoal, mais 1h sem sono e foi batata! amanha posto screens de como se deve ficar o teclado. mas, de ante-mao o macete é que se seu teclado não tem ç, ou seja, é padráo inglês, provavelmente... ai voce vai na barra de idiomas, escolhe o ingles como idioma e de la adiciona o teclado ingles (internacional) pra aceitar corretamente as suas teclas de entrada, e logo depois, tudo isso sob a aba do tecladinho, voce adiciona o portugues abnt2.. é batata!

 

agora já assinando com acento,

 

Márcio!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Autor
Aprendiz
30 14 2 2
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclados notebooks hp

consegui resolver pessoal, mais 1h sem sono e foi batata! amanha posto screens de como se deve ficar o teclado. mas, de ante-mao o macete é que se seu teclado não tem ç, ou seja, é padráo inglês, provavelmente... ai voce vai na barra de idiomas, escolhe o ingles como idioma e de la adiciona o teclado ingles (internacional) pra aceitar corretamente as suas teclas de entrada, e logo depois, tudo isso sob a aba do tecladinho, voce adiciona o portugues abnt2.. é batata!

 

agora já assinando com acento,

 

Márcio!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclados notebooks hp

Esse post ainda me serviu, hoje, 20-11-2011 - eu sei mudar as confirugações do teclado pra ABNT2 e US, mas no sabia que em note HP tinha que mudar no tecladinho, próximo ao relogio, para portugês, se não mudar o acento agudo,  e til (é e ã) não funciona. Porque complica assim?

Gilmar, técnico em montagem, manutenção de computadores, notebooks e rede. Sempre aprendendo porque é impossível saber de tudo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação