cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.827 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas touch do Pavillion dv7-3065dx não funcionam

Fiz o download sugerido 6.50.16.1 HPQuick Launch Buttons. Ao tentar instalar, o sistema informa que já tenho uma versão mais nova que não consegui localizar para desinstalar.

Perdi minha portabilidade! Help!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas touch do Pavillion dv7-3065dx não funcionam

Olá amigo, existe uma versão levemente mais atualizada que é a 6.50.17.1 e irei indicar o link para download abaixo. Além disso, sugiro que desligue o notebook, retire a bateria e desconecte a fonte. Então pressione o botão power por 30 segundos para eliminar todo o resíduo de energia acumulada do equipamento. Reconecte tudo e veja se os botões touch voltam a funcionar. Caso contrário a última sugestão é atualizar a BIOS. Boa sorte!

 

HP Quick Launch Buttons

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84862-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84198-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas touch do Pavillion dv7-3065dx não funcionam

Olá amigo, existe uma versão levemente mais atualizada que é a 6.50.17.1 e irei indicar o link para download abaixo. Além disso, sugiro que desligue o notebook, retire a bateria e desconecte a fonte. Então pressione o botão power por 30 segundos para eliminar todo o resíduo de energia acumulada do equipamento. Reconecte tudo e veja se os botões touch voltam a funcionar. Caso contrário a última sugestão é atualizar a BIOS. Boa sorte!

 

HP Quick Launch Buttons

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84862-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84198-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas touch do Pavillion dv7-3065dx não funcionam

Como posso agradecer????????? Funcionou! Você é um gênio!

Thanks!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas touch do Pavillion dv7-3065dx não funcionam

 

cara vc me ajudou muito tambem... foi só segurar o power! vlw

 

 

Você é um gênio [2]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas touch do Pavillion dv7-3065dx não funcionam

Estava com o mesmo problema fiz todo esse procedimento acima e deu certo

o teclado começou a funcionar, porém depois que desliguei e liguei novamente não pegou mais e agora fica apitando, não consigo entrar na bios. 

Meu HD está zerado preciso fazer a instalação do Windows. 

Notebook HP pavilion dv7 3165 dx

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação