cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
1.514Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

teclas touch do Pavillion dv7-3065dx não funcionam

Fiz o download sugerido 6.50.16.1 HPQuick Launch Buttons. Ao tentar instalar, o sistema informa que já tenho uma versão mais nova que não consegui localizar para desinstalar.

Perdi minha portabilidade! Help!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
1.506Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, existe uma versão levemente mais atualizada que é a 6.50.17.1 e irei indicar o link para download abaixo. Além disso, sugiro que desligue o notebook, retire a bateria e desconecte a fonte. Então pressione o botão power por 30 segundos para eliminar todo o resíduo de energia acumulada do equipamento. Reconecte tudo e veja se os botões touch voltam a funcionar. Caso contrário a última sugestão é atualizar a BIOS. Boa sorte!

HP Quick Launch Buttons

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84862-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84198-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
1.507Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, existe uma versão levemente mais atualizada que é a 6.50.17.1 e irei indicar o link para download abaixo. Além disso, sugiro que desligue o notebook, retire a bateria e desconecte a fonte. Então pressione o botão power por 30 segundos para eliminar todo o resíduo de energia acumulada do equipamento. Reconecte tudo e veja se os botões touch voltam a funcionar. Caso contrário a última sugestão é atualizar a BIOS. Boa sorte!

HP Quick Launch Buttons

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84862-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

BIOS

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84198-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
1.503Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como posso agradecer????????? Funcionou! Você é um gênio!

Thanks!

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 5
1.100Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

cara vc me ajudou muito tambem... foi só segurar o power! vlw

Você é um gênio [2]

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 5 de 5
456Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estava com o mesmo problema fiz todo esse procedimento acima e deu certo

o teclado começou a funcionar, porém depois que desliguei e liguei novamente não pegou mais e agora fica apitando, não consigo entrar na bios. 

Meu HD está zerado preciso fazer a instalação do Windows. 

Notebook HP pavilion dv7 3165 dx

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação