cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 9
968 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

hp g42
Microsoft Windows 7 (64-bit)

ola estou com um problema de capcidade maxima  de 100% da CPU ja tentei de tudo é nada faz reduzir o 100%

assisti um video no you tub e a unica soluçao era trocar o processador entao queria saber qual o melhor processador para upgrad para o notbook 

 

notbook: Hp G42

placa: Hewlett Packard 

modelo: 1444    69.36

chipset: Amd 785 GX

 

Bios

 

marca: Hewlett Packard

versao: f.25 Amd agessa DanNiPI   V1.0.0.4

data: 01/18/2011

 

 

 

valeu obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

Opa @andersonnegao , agora sim amigo.

 

De acordo com o manual oficial do seu produto, os processadores compatíveis com ele estão nas páginas 91 e 92:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02627955

 

Como a lista é muito grande eu não consegui copiar aqui, mas abrindo o manual e indo nas páginas 91 e 92 verá a grande lista de processadores.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

Olá @andersonnegao , bom dia amigo !

 

Confirme o modelo certinho dele, exemplo:

PC notebook HP série G42-400

 

Ou então, tem uma etiqueta nele com o número de série e produto ou modelo, me informe apenas o produto ou modelo.

 

No aguardo

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

Tá bem apagado mais creio ser

Hp G42 374 Notebook pc

Vai em querido...

Se puder me indicar o melhor para categoria te agradeço muito
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

* Valeu querido
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

Opa @andersonnegao , agora sim amigo.

 

De acordo com o manual oficial do seu produto, os processadores compatíveis com ele estão nas páginas 91 e 92:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02627955

 

Como a lista é muito grande eu não consegui copiar aqui, mas abrindo o manual e indo nas páginas 91 e 92 verá a grande lista de processadores.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

O meu irmão vc vai me desculpar eu sou meio leigo não consegui encontrar os modelos de processadores ali não vi mais algo relacionado com as placas mãe
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

@andersonnegao 

 

Segue a lista completa...

 

z1.pngz2.png

 

 

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

Cara valeu muito obrigado.. mais por algum motivo essas nomes dos processadores que vc me mando não aparece pra mim naquele primeiro link mais muito obrigado e me desculpe qualquer coisa
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrad

Opa @andersonnegao , sem problemas amigo !

 

O importante é não ficarem dúvidas !

 

Um ótimo final de semana a ti e conte conosco no que precisar futuramente !

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação