cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
937Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

Olá, tenho um probook 6465b, a placa mãe é uma HP 1633 e o processador o a4-3310mx. Gostaria de saber se posso atualizar para um melhor. Já procurei manual da placa mãe e do notebook, mas não achei a lista de APUs suportadas em lugar nenhum. 

Aqui tem uma lista com processadores de mesmo socket:

http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/AMD/A4-Series_for_Notebooks/A4-3310MX.html

Posso atualizar pro a8-3550mx? tem algum problema se eu pegar outro com TDP mais baixo?

Obrigado a quem puder me ajudar!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
901Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

Eu tenho a impressão que essa lista é a dos processadores que vem no modelo(as variações). Mas ok, eu vou fazer o upgrade pro A8-3510mx, apesar de ainda achar que dá pra fazer o upgrade pro 3550mx. Obrigado assim mesmo!

-------------------------------------- !!UPDATE!!  --------------------------------      

Eu não achei o A8-3510mx para vender e acabei comprando o A8-3550mx msm, ele funcionou perfeitamente no meu notebook. Acho que não apareceu na lista pq não tinha sido lançado ainda. Estou satisfeito com o desempenho dele por enquanto.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 4
910Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

Boa tarde huan81,

Segue os processadores compatíveis com o equipamento.

Processor:
NOTE: All processor spare part kits include replacement thermal material.
Description                                                                                           Spare part number

AMD A8-3510M (2.5-GHz/1.5-GHz, 4-MB L2 cache, 45W)     653358-001
AMD A6-3410M (2.3-GHz/1.6-GHz, 4-MB L2 cache, 45W)     653357-001
AMD A4-3310M (2.5-GHz/2.1-GHz, 2-MB L2 cache, 45W)     653356-001
AMD E2-3000M (2.4-GHz/1.8-GHz, 1-MB L2 cache, 35W)     653351-001

Manual do equipamento:

http://h20565.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03066699

Att,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
902Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

Eu tenho a impressão que essa lista é a dos processadores que vem no modelo(as variações). Mas ok, eu vou fazer o upgrade pro A8-3510mx, apesar de ainda achar que dá pra fazer o upgrade pro 3550mx. Obrigado assim mesmo!

-------------------------------------- !!UPDATE!!  --------------------------------      

Eu não achei o A8-3510mx para vender e acabei comprando o A8-3550mx msm, ele funcionou perfeitamente no meu notebook. Acho que não apareceu na lista pq não tinha sido lançado ainda. Estou satisfeito com o desempenho dele por enquanto.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 4
895Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

upgrade de processador

De nada huan81,

Se sanou sua dúvida por gentileza marque como solução aceita para ajudar os outros usuários.

Att,

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação