cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
302Exibições
Reportar Mensagem

upgrade memoria

hp stream laptop 14-ax0XX
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde Gostaria de saber como fazer um upgrade de memoria para poder fazer actualizações e fazer download de jogos sem que me peça para esvaziar memoria quando na realidade ja fiz todo o tipo de limpeza e nao tenho quaisquer apps instaladas. 

Explicaram me que a memoria de 30gb que traz nao é o suficiente, tenho imensas actualizaçoes por fazer e tenho um jogo comprado online que infelzmente paguei e nao tenho como o instalar por nao ter memoria suficiente, a microsoft ja me ajudou remotamente mas o que me disseram é que tinha de fazer um upgrade de memoria e so Voces poderiam ajudar.

Aguardo resposta.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
297Exibições
Reportar Mensagem

upgrade memoria

Olá @Angela4, boa tarde amiga !

De acordo com o manual oficial abaixo, esse modelo suporta no máximo 4GB de memória.

Ele tem apenas 1 slot para encaixe de memória e originalmente vem com uma memória de 2GB.

Se for esse o caso, você pode trocar essa memória por uma de 4GB.

A memória original da HP tem o seguinte código para compra - 691740-005 

Manual - http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05227771

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

:Wink:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
294Exibições
Reportar Mensagem

upgrade memoria

Ele tem uma ram de 4gb.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
290Exibições
Reportar Mensagem

upgrade memoria

@Angela4

Então já está no limite suportado para esse modelo.

Não dá pra ampliar a memória acima de 4GB.

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
289Exibições
Reportar Mensagem

upgrade memoria

Então se quiser ter um jogo instalado com 13gb nem com um disco externo posso ter? A minha filha comprou online um jogo e infelizmente não tem memória para o instalar.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
285Exibições
Reportar Mensagem

upgrade memoria

@Angela4

Memória é diferente de disco.

Pelo que descreve, se ao tentar instalar dá mensagem que não tem espaço, quer dizer que você precisa trocar o HD dele por um maior, ou então, apagar um pouco os registros e programas mais antigos para liberar espaço.

Memória é para deixar o produto mais rápido, digamos que para instalar determinado jogo e para que funcione rápido você precise de X de memória, aí vc investe em memória.

Se não tem espaço nem pra instalar, você precisa trocar o HD por um maior.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
272Exibições
Reportar Mensagem

upgrade memoria

O jogo precisa de 13gb para instalar neste caso só tenho livre no portátil 8gb a minha questão é que eu comprei um jogo no qual nem consigo ter instalado por falta de armazenamento, a minha pergunta é se eu comprar um disco externo consigo instalar nesse mesmo disco sem qualquer problema. E já fiz limpeza do PC não tenho nada instalado a não ser o Windows 10 que vinha no PC (tem meses sendo novo) já fiz limpezas de todas as formas até ajuda da Microsoft já tive.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
271Exibições
Reportar Mensagem

upgrade memoria

@Angela4

Pela lógica sim, mas deverá fazer uma configuração como indica nesse site abaixo:

Windows 10: como instalar apps diretamente no HD externo

https://www.tecmundo.com.br/tutorial/85255-windows-10-instalar-apps-diretamente-hd-externo.htm

Espero que lhe ajude !

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação