cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 13
294Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

wi fi nao conecta na casa do cliente

pavilion dv5-2230us
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá, me chamo Marcel e estou com dificuldade em resolver um problema no notebook de um cliente, o defeito reclamado é que o wi fi nao funciona na casa dele, atualizei o drive wi fi, reinstalei o drive wi fi, fiz uma limpa nos programas indesejados e **bleep** de sistemas e o problema persiste, em minha casa funciona perfeitamente, porém quando chega na casa do cliente simplesmente nao aparece o drive wi fi instalado, é como se nao tivesse placa de rede instalada, fui pessoalmente na casa dele para verificar e realmente é o que acontece, espero que seja possivel ajudar

HP pavilion dv5-2230us - windows 7 64bit - processador i3 - 4gb - 500gb

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 12 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Troquei o adaptador de wi fi e resolveu

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcel_mf

Você chegou a abrir o equipamento para ver se está bem encaixado?

Faça o seguinte, entre neste link para baixar os driver de acordo com seu sistema:

Intel(R) Centrino(R) Wireless-N 1000 Drivers Download

Veja se assim volta a funcionar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Marcel_mf.

Se você já realizou todas as atualizações de drivers, você pode tentar recuperar o sistema de fábrica para tentar corrigir o erro.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Já abri o equipamento, está tudo OK, o not não funciona somente na casa do cliente, em qualquer outro ambiente funciona normal
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Já tentei a recuperação, ressetei BIOS, até com outros sistemas operacionais e nada
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Engraçado que depois de um tempo ligado (as vezes 20 minutos, as vezes 1 hora) ele conecta
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcel_mf.

mas se você verificou o hardware do equipamento, e testou em redes diferentes e com roteadores diferentes, então não se trata de uma falha no equipamento, é necessário analizar a rede do cliente, se há conflito de sinal, problema de servidor DNS,  antenas internas do roteador baixo alcance, entre outros.

Notebook não conecta ao Wi-Fi

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Verifiquei a rede do cliente, ele tem mais 2 notebooks que conectam normalmente, levei meu notebook e conectou normalmente também, quando liga o Notebook dele é como se não tivesse placa de wi fi instalada, nem os drivers aparecem
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Marcel_mf.

Chegou a realizar a recuperação de fábrica?

O equipamento está em garantia ?

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sim, continuou do mesmo jeito, não está mais na garantia
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação