cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
14 11 0 0
Mensagem 1 de 6
721 Exibições
Reportar Mensagem

wifi

Notebook HP Pavilion g4-1160br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá boa noite, meu notebook está com um poblema no wifi, quando eu ligo ele o wifi não vai ai se eu desligo e ligo de novo pega. eu meio que tenho que ligar desligar e ligar para pegar e ta chato por favor me ajudem.

Agradeço desde já.Screenshot_1.png

5 RESPOSTAS 5
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

wifi

Olá ItsGabrielll!

 

Tente efetuar o procedimento descrito neste link: Computadores HP - Solucionar problemas de rede sem fio e internet (Windows 10)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

wifi

Não resolveu

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

wifi

Ok  ItsGabrielll

 

Tente efetuar os passos deste link: Computadores HP - O Wi-Fi não funciona no computador HP

Efetue também o teste de diagnóstico utilizando o UEFI, para isto veja o link: PCs e Tablets HP - Sobre UEFI e o Menu de inicialização

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 11 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

wifi

Não solucionado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

wifi

Oi ItsGabrielll

 

Tente efetuar a atualização dos drives de rede, você pode baixar neste link: Resultados de software e drivers para: Notebook HP Pavilion g4-1160br

 

Tente também efetuar o teste do Wi-Fino UEFI.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação