cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
524 Exibições
Reportar Mensagem

CABEÇOTE DE IMPRESSÃO NOVO NÃO FUNCIONA

HP INK TANK WIRELESS416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Caríssimos, 

 

Minha Hp acabou a tinta nos reservatórios. Reabasteci todos, mas mesmo assim a ela não funciona.

Há uma luz de cabeçote de impressão piscando, indicando substituição. É o preto. 

Nesse caso, efetuei a troca hoje, mas ela continua piscando. 

A impressora imprime página de autoteste, mas não imprime se eu enviar. 

Alguém sabe como proceder?

o Ns dela é 

***bleep***

e o número do produto é

Z4B55A.

 

Obrigado.

 

Att, 

 

Rogério

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

CABEÇOTE DE IMPRESSÃO NOVO NÃO FUNCIONA

Oi, BRANDESRC,

 

Qual a data de compra da impressora?

 

Você comprou o cabeçote novo ou a HP fez a troca?

 

Onde comprou o cabeçote?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

CABEÇOTE DE IMPRESSÃO NOVO NÃO FUNCIONA

Olá, 

Comprei a impressora a 2 (dois) anos. O cabeçote novo foi comprado em um revendedor HP.

Me falaram que seria esse o prazo que ela pediria tinta. Realmente bem econômica. O problema é que além da tinta, há algo de errado com os cabeçotes de impressão (antigos cartuchos). O preto deu defeito. 

A impressora imprime a página de teste, mas só isso.

Não está mais na garantia. E o mais triste é que, quando você vai no site, a HP não diz que pode ajudar, limitando-se apenas a dizer: "I'm sorry", não está mais na garantia. Fiquei decepcionado, pois agora estou com um produto caro, parado, sem garantia e não sei onde levar pra consertar. O certo, seria: "Olá, seu produto não está mais na garantia, mas você pode levar à loja tal que eles são autorizados HP e vão saber o que fazer".

 

Vida que segue....

 

Att, 

 

Rogério 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,496 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

CABEÇOTE DE IMPRESSÃO NOVO NÃO FUNCIONA

Oi, BRANDESRC, 

 

Neste momento você consegue imprimir apenas a página de testes?

 

Você consegue tirar cópias?

 

Atualize o Firmware da impressora:

 

Atualização de firmware da impressora HP Ink Tank Wireless série 410

 

Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir tente imprimir.

 

Abra o compartimento dos cartuchos e veja se os tubos de tinta estão cheios ou com Ar. Em alguns casos pode acontecer de entrar ar na mangueira assim que trocado o cartucho e pode impedir da tinta ir ao cabeçote.

 

Se estiver com ar você pode procurar vídeo mostrando como retirar o Ar ou entrar em contato com uma das assistências do link abaixo:

 

Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação