cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
668 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho 951 Z30 Incompatível

Officejet Pro 8600
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Acabou a tinta de dois cartuchos coloridos (951). Comprei os três cartuchos (três) novos na loja da HP e a impressora diz que são incompatíveis. A impressora não está aceitando os cartuchos Z30. Office Jet Pro 8600 comprada no Brasil.

Após desliga-la e religa-la a impressora não imprime nem apenas preto.

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Cartucho 951 Z30 Incompatível

Olá @ALCIDESREY 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-officejet-pro-8600-e-all-in-one-printer-series-n911/4322914/...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Cartucho 951 Z30 Incompatível

Prezado Fábio, agradeço a sugestão no entanto ela não resolve o problema que estou enfrentado. Pelo que já pesquisei sobre o problema descrito na minha mensagem,  minha impressora "pede cartuchos Z10 e não Z30. Preciso descobrir como configurar a impressora para que ela aceite cartuchos Z30.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Cartucho 951 Z30 Incompatível

Olá @ALCIDESREY 

 

Onde essa impressora foi adquirida ? Aqui no Brasil ? 

 

O erro de incompatível não significa apenas o problema do cartucho, pode ser que a cabeça de impressão deu falha e aí atinge os cartuchos com esse erro.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Cartucho 951 Z30 Incompatível

Oi Fabio, a impressora foi adquirida no Brasil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Cartucho 951 Z30 Incompatível

Olá @ALCIDESREY 

 

Provavelmente o problema é na cabeça de impressão, ou no cartucho adquirido. Mas de acordo com os testes, precisa testar com outro cartucho.

 

Pois a compatibilidade é deste modelo sim. Veja abaixo:

 

Especificações de impressora para e-multifuncional HP OfficeJet Pro 8600 | Suporte ao cliente HP®

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Cartucho 951 Z30 Incompatível

Os cartuchos vazios eram Z10 e a impressora está pedindo cartuchos Z10.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Cartucho 951 Z30 Incompatível

Olá @ALCIDESREY 

 

Veja na tabela abaixo que o cartuchos que menciona são compatíveis:

 

Capturar.PNG

 

Aqui estão as especificações completas da impressora e como é o processo da troca

 

Impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro série 8600 (N911) - Substituir os cartuchos | Suporte a...

 

No primeiro procedimento que eu te enviei, mostra sobre o erro da incompatibilidade, pode ser algo na impressora também.

 

Att,  

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação