cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
636 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos Incompatíveis

HP OFFICEJET PRO 8710
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola, tenho uma multifuncional HP OFFICEJET PRO 8710, os cartuchos chegaram ao fim, porém pesquisando nos sites das lojas oficiais que distribuem produtos HP original, como kalunga e outros, pesquisei pelo nome da minha impressora HP 8710, e me apareceu os cartuchos 954XL, comprei as 4 cores, na embalagem vem escrito que serve na 8710, porém quando coloco na impressora ela diz que não são compatíveis, e olhando dentro da impressora ela pede os cartuchos 955XL, procurei por estes cartuchos mas não encontrei, nem aqui no Brasil e nem fora, e os cartuchos originais que vieram com ela está escrito 955XL.

Por favor me ajudem o que eu faço???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos Incompatíveis

Entendo, é que o atendimento via telefone não tem a opção imediata de solicitação de fotos, aqui pelo forum a tratativa fica mais dinâmica e somente consegui validar as informações após analisar as imagens enviadas.

 

Peço desculpas por não ter uma solução imediata para essa situação.

 

Caso precise de maiores informações estamos disponíveis, obrigado.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos Incompatíveis

Ola Botucartuchos, boa tarde.

 

Tudo bem ?

 

Poderia me informar qual é o numero de serie e o part number de seu equipamento via mensagem privada (Oculta).

 

Me informe também onde fez a compra desse produto.

 

Obrigado.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos Incompatíveis

Ola Botucartuchos, Obrigado por enviar as imagens solicitadas, verifiquei aqui que seu produto foi produzido para comercialização em SINGAPURA e por isso ela pede os cartuchos 955.

Aconselhamos a aquisição dos cartuchos do pais de comercialização do seu produto para seguir com a utilização do mesmo.

 

Desde já agradeço a compreensão.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos Incompatíveis

Ok, já o pessoal do suporte HP pelo telefone fizeram até acesso remoto, fizeram e fizeram e chegaram a conclusão (os engenheiros da HP) que a cabeça de impressão estava com problema e que eu precisaria substituir a cabeça de impressão!!! imagina se eu faço isso, mais de mil reais!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cartuchos Incompatíveis

Entendo, é que o atendimento via telefone não tem a opção imediata de solicitação de fotos, aqui pelo forum a tratativa fica mais dinâmica e somente consegui validar as informações após analisar as imagens enviadas.

 

Peço desculpas por não ter uma solução imediata para essa situação.

 

Caso precise de maiores informações estamos disponíveis, obrigado.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação