cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
345 Exibições
Reportar Mensagem

DESCASO

IMPRESSORA
Microsoft Windows 10 (64-bit)

OLÁ BOA TARDE!

GOSTARIA DE SABER COM QUEM POSSO FALAR A RESPEITO DE PROBLEMAS E SOLUÇÕES DA MINHA IMPRESSORA, POIS ATRAVÉS DO WHATSAAP HP SUPORTE, BRASIL, NINGUÉM DA ATENÇÃO E JÁ ESTOU A QUASE 1 HORA ESPERANDO QUE ALGUÉM ME ATENDA!

ESTOU COM MEU EQUIPAMENTO DENTRO DA GARANTIA E NÃO CONSEGUINDO USÁ-LO.

ACHO UM TOTAL DESCASO DA HP, PRINCIPALMENTE EM DIVULGAR E MANTER PESSOAS QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A EMPRESA HP!

É UMA VERGONHA!

TENHO SOFRIDO ESSE TEMPO TODO DESDE QUE COMPREI O EQUIPAMENTO COM PROBLEMAS DE IMPRESSÃO.

ESTOU ARREPENDIDO EM COMPRAR UM PRODUTO ONDE SE TEM, OU PELO MENOS SE DIZ TER, QUALIDADE  E NÃO É ISSO QUE VEJO!

É SIMPLESMENTE UM ABSURDO!

VONTADE DE PASSAR COM UM ROLO COMPRESSOR NESSE EQUIPAMENTO E COMPRAR UM NOVO PRODUTO DE OUTRA MARCA!

HP NUNCA MAIS!

 

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

DESCASO

Olá @SEST ,

 

Pode nos informar o modelo da impressora e detalhar que tipo de problema ela apresenta ?
Derrepente com alguma dicas, posso lhe ajudar a resolver o problema.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação