cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
16 9 0 1
Mensagem 1 de 10
903 Exibições
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

HP Smart tank 517
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, preciso de ajuda com um problema que venho tendo com 2 impressoras HP Smart tank 517 WI-FI. 

Usamos elas em rede, porem apenas 2 pessoas fazem uso. 

 

O problema é o seguinte:  Fiz a instalação delas seguindo o manual e não tive problemas, fiz a instalação no meu Notebook primeiramente com Windows 11, realizei todas as instalações e atualizações de drivers que existia, mas ao levar elas para o usuário final poder usar, simplesmente começou a dar erro de cabeçote, em ambas. O usuário imprime até 6 páginas no máximo ou até mesmo 1 página e ela já aponta erro de cabeçote, ao abrir e tampa do carro e fechar o erro se desfaz, mas quando eu tento imprimir do meu Notebook a impressora não aponta erro algum, apenas em outras máquinas. Poderiam me ajudar? 

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,797 6,793
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

Olá @Savio_Nauf 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, siga os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_3944968-3914049-16

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 9 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

Olá, já fiz esses procedimentos, não sei se você viu mas como eu disse só no meu computador ela não da erros, mas quando eu tento de outro computador ela apresenta os erros de cabeçote 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,797 6,793
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

Olá @Savio_Nauf 

 

A impressora está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 9 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

Olá, sim, são 2 equipamentos novos, sabe me dizer o que pode causar esse problema que ela só funciona no computador que foi instalada pela primeira vez? No computador do usuário que preciso que funcione ela apresenta erro de cabeçote.. sim já fiz todos os procedimentos..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,104 28,198 4,797 6,793
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

olá @Savio_Nauf 

 

É bem estranho isso, mas te recomendo acionar a HP e solicitar uma avaliação

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

Olá @Savio_Nauf

Realize a impressão da página de testes através do botão X(cancelar) por 5 segundos no painel da impressora.
Na linha 18 da página será impressora o IP do equipamento.
Vá até o computador que apresenta mensagem de "erro de cabeçote", clique em iniciar e pesquise por Impressoras e scanners.
Dentro dessa tela, localize a impressora e delete-a.
Clica no + na parte superior da tela e espere aparece a opção "A impressora que eu quero não está na lista".
Clique nessa opção para adicionar a impressora, marque a opção "Adicionar impressora TCP/IP e clique em avançar.
Na próxima tela, adicione o IP da impressora impresso na página de relatório(ex:192.168.223.1), coloque exatamente como está na folha, com os pontos e avance até finalizar.
Realize um teste de impressão e informe se a falha foi resolvida.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

Ainda não recebi seu retorno, por isso fecharei por ora sua solicitação. Por favor, entre em contato novamente, caso necessite de algum apoio.

 

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 9 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

Nada resolveu, solicitei a troca pela HP. Obrigado 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

ERRO DE CABEÇOTE - SMART TANK 517

Obrigado por entrar em contato com HP Suporte.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação