cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Aprendiz
Aprendiz
36 4 1 11
Mensagem 1 de 8
5.695 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Ola, amigos.

Possou uma hp C4680 e vem a apresentar erro C4EB8802, a tela visor pisca todas as luzes e apresenta erro..

Apos alguns segundos o visor fica totalmente apagado e a maquina volta a acender e piscar novamente.

Por favor oque devo proceder? Alguém aqui possui o service manual desta máquina?

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 4 1 11
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

É Harleym ja tinha visto na parte de downloads da hp e não encontrei tentei de outros meios e tb não consegui.. mas de boa.. unico jeito é trocando a placa lógica mesmo..

Obrigado por tentar me ajudar.

 

Att.

Carlos Kruschewsky

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Tutor
Tutor
10 4 0 2
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Boa Noite! 

 

Como o visor de sua impressora esta piscando, as vezes deliga e volta a piscar pode ser uma falha física no equipamento...

 

No caso de estar na garantia entre em contato com o suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 4 1 11
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Amigo, obrigado pela resposta.

Sabe com faço para conseguir o firmware desta máquina?

 

Aguardo.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 4 0 2
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Então o firmware dos produtos HP são disponibilizados junto da pagina de download de software e drivers.

 

Faz assim :

 

1º  ->   na pagina principal da hp digite c4680 na barra de busca na direita superior do site

2º  ->   na outra pagina aparecera uma foto da impressora e abaixo desta foto selecione transferencia de software e drivers

3º  ->   proxima pagina selecione o sistema operacional e clique em avançar

4º  ->   pode ser que apareça uma janela sobre uma pesquisa hp, se aparecer feche-a

5º  ->   logo abaixo da mesma janela aparecera as opções de download

 

OBS: o passo para download de softwares de produtos hp segue sempre este padrão, mas que eu me lembre este equipamento não possui nenhuma atualização de firmware disponivel.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 4 0 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

Esqueci de mencionar ...

 

Nesse caso o q vc poderia realizar de teste seria o reset do equipamento ( se o mesmo nao estiver travado ) :

 

Aperte 4 vezes o OK  que irá aparecer suporte menu, dai utilizando os traços a direita do visor ( superior e inferior somente ) va até reset menu, pressione o ok, depois localize semi full reset e pressione o ok.

 

Após este rocedimento a impressora irá desligar, ligue novamente o equipamento e espere aparecer as instruções no visor ( configuração de idioma , região e alinhamento de cartuchos ).

 

OBS: Pode ser que não seja possivel realizar este procedimento pois a impressora aparentemente esta com erro fatal, se for este mesmo o caso somente atravez de uma assistencia ou ativando a garantia do produto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 4 1 11
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

É Harleym ja tinha visto na parte de downloads da hp e não encontrei tentei de outros meios e tb não consegui.. mas de boa.. unico jeito é trocando a placa lógica mesmo..

Obrigado por tentar me ajudar.

 

Att.

Carlos Kruschewsky

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 4 0 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

É que realmente mesmo atualizando firmware não resolveria mesmo ...

 

e o firmware para photosmart só tem da d110, mas como sua impressora esta com todas as luzes do visor acesas e as vezes apaga o visor é mesmo falha na placa lógica ...

 

Espero ter ajudado !

 

Bom Dia !

 

Att,    Harley Moraes

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro c4680

ola amigos eu estou com um problema tenho uma hp 4680 qndo eu ligo ela aparece no visor c4eb8802 e nao dar pra fazer nada todos os ledis dela ficam piscando oke fazer alguem tem alguma sugestao p me ajudar .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação