cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
233 Exibições
Reportar Mensagem

Falta de acessorios na troca de impressora

HP 7740
Microsoft Windows 11

Bom dia, 

 

A minha impressora foi substituída em garantia, por outra igual, acontece que a impressora que me foi enviada não tem as características da que tinha antes  pois na outra nas gavetas do papel tinha umas tampas, conforme imagem abaixo, e esta não traz o que ao utilizar papel A3 faz com o papel ganhe pó e se não a utilizar todos os dias a impressora o papel ao ser utilizada fica congestionado. Como posso fazer para que as gavetas sejam iguais à impressora que comprei originalmente?

 

Trata-se de uma impressora HP officejet pro 7740.

 

hp.jfif

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,338 28,040 4,804 6,806
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Falta de acessorios na troca de impressora

Olá @Nuno_84 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Esse assunto é um pouco mais delicado e envolve a entrega de um acessório diferente do que tinha antes, recomendo que acione a HP Portugal via telefone e relate da mesma maneira que foi feita por aqui.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Falta de acessorios na troca de impressora

Ja liguei para a HP mas como comprei a impressora na Radio Popular, foi levar a impressora ao revendedor e fui depois levantar a que foi enviada e a senhora que atendeu disse que tinha de ser a Radio Popular a fazer a reclamação e penso que eles devem ter feito ja a reclamação, mas eu pretendia saber o ponto da situação pois preciso profissionalmente da impressora e nao posso ter o equipamento parado...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,338 28,040 4,804 6,806
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Falta de acessorios na troca de impressora

Olá @Nuno_84 

 

Recomendo verificar com a revenda neste caso então.

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação