cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
2.109 Exibições
Reportar Mensagem

HP 135W tem problema crônico de toner

HP 135W
macOS 11.0 Big Sur

Bom dia. As impressoras laser da série 135 apresentam um problema crônico de reconhecimento de cartucho de toner.
Desde agosto de 2020 estou tentando utilizar a impressora e não consigo. Em agosto comprei uma HP 135A e a devolvi para a Amazon em setembro, visto que a HP foi incapaz de solucionar o problema. No mesmo dia comprei uma HP 135W e retirei na Magazine Luiza no dia seguinte. Para minha surpresa, o mesmo problema da impressora que eu havia devolvido (verifique o sistema de toner da sua impressora - C2 - 1410). Após contatar o suporte, fomos convencidos de que o problema era que o toner original era um produto "teste", com baixo rendimento, e que seria necessário substituir o toner. Comprei um toner novo (1/3 do valor da impressora) e, para surpresa de ninguém, a impressora continuou a apresentar o mesmo problema, ficando evidente que se trata de um problema de hardware da máquina e não um problema de toner. A HP presta um ótimo atendimento pós-venda.  A partir de nova reclamação realizaram a substituição da impressora por uma nova HP135W. E, novamente, apresentou o mesmo problema das 2 impressoras anteriores.
Em resumo, as impressoras HP 135 apresentam um problema crônico de hardware, suspeito que nos conectores com o cartucho de toner. Não estou disposto a tentar pela quarta vez usar a mesma impressora. Estou há 5 meses sem impressora.
A HP é uma ótima empresa, presta ótimo atendimento pós-venda, mas, infelizmente, dei azar com esse modelo de impressora.

 

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP 135W tem problema crônico de toner

Olá amigo, tudo bem?

 

Obrigado por compartilhar sua experiência, nunca vi um erro deste, vou procurar conhecer mais sobre o problema e se encontrar algo, posto aqui.

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP 135W tem problema crônico de toner

Olá, tudo bem!
Rapaz, apesar da HP me oferecer reembolso, eu preciso da impressora. Resolvi chamar o técnico que me atende e, depois de muitas tentativas, conseguiu "sanar" parcialmente o problema de uma maneira inusitada. Após vários testes, tentou algo que em princípio não teria como relacionar. Desconectamos o cabo e fizemos a conexão via wifi e a impressora deixou de apresentar a mensagem de ausência/erro de cartucho.  Desde então não apresentou mais problemas.

 

Obrigado pela atenção.

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação