cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
297 Exibições
Reportar Mensagem

HP 8710 NOVA MENSAGEM DE ERRO CARTUCHOS SETUP

HP 8710
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá tenho correspondente bancário e tenho uma 8600 plus que estava a apresentar problemas tempos atrás, comprei uma HP 8710 a cerca de 2 anos pois achei q minha 8600 plus não teria solução pois imprimia falhado, troquei a cabeça de impressão da minha 8600 e ficou perfeita, em virtude disso não usei minha 8710 ela ficou encaixotada esse tempo todo, hoje fui usar ela pois minha 8600 tá dando atolamento de papel, tirei do **bleep** removi os lacres azuis liguei quando ela pediu para colocar os cartuchos Setup coloquei os novos que estavam empacotados junto com ela e apareceu a seguinte mensagem: Use cartuchos novos, não-usados para a inicialização.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP 8710 NOVA MENSAGEM DE ERRO CARTUCHOS SETUP

Oi, tiagoheinze, 

 

Qual a data de compra da impressora que apresenta o problema?

 

Pode ser que a tinta dos cartuchos tenham secado por isso aparece essa mensagem. 

 

Retire o cartucho de inicialização e limpe os contatos de cobre com um pano úmido sem fiapos.

 

Reset a impressora:

 

  1. Ligue a impressora.

  2. Pressione os botões voltar 4x, em sequência. ( Normalmente, o botão no canto inferior esquerdo é a seta para trás. E você precisa fazer isso enquanto o painel frontal da impressora estiver na tela inicial)

  3. Toque no Support Menu.

  4. Selecione Reset menu e toque em OK.

  5. Selecione Reset semi-Full e toque em OK.

  6. Aguarde a unidade desligar / desligar.

  7. Pressione o botão Liga / Desliga para ligar a impressora.

Agora veja se consegue usar a impressora, caso não funcione, será necessário trocar o cartucho.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação