cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
281 Exibições
Reportar Mensagem

HP1606dn não pára de imprimir!!! (Impressão Pela rede)

Notebook na mesma rede
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Depois de muita luta e vários programas da HP baixados, o HP Suport Assistant conseguiu localizar a impressora na rede. Porém, ao imprimir página de teste, ela não ´pára, simplesmente imprime dezenas e dezenas de páginas sem parar, é preciso desligar a impressora ou cancelar o trabalho.

Acontece que ela conectada via cabo USB imprime normalmente, porém se tenho uma impressora que tem suporte de rede, obviamente que não desejo usar cabo!!

Conecto o  notebook na minha rede via wi-fi. A impressora é conectada na mesma rede porém via cabo de rede (ela não tem wi-fi!). Gostaria de obter ajuda, pois desta forma não fico limitado a um cabo usb, posso mandar impressão de qualquer lugar da casa em que estiver trabalhando. Se houver algum programa que resolve o problema me indiquem (O Bonjjur da Apple também deu isso, até isto tentei, instalar este programa no computador, pois o celular iphone conectado na rede imprime perfeitamente, e não instalei drive/programa nenhum nele, só pelo IOS normal, não dá para entender).  Agradeço a ajuda!

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP1606dn não pára de imprimir!!! (Impressão Pela rede)

 Oi, SAMUEL_LIMA, 

 

Veja se essa documentação ajuda na instalação pelo roteador:

 

Impressoras HP - Configuração de impressora de rede com fio

 

Veja no Manual do produto a partir da página 28 como fazer a instalação na rede.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação