cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
332 Exibições
Reportar Mensagem

Impossibilidade de utilização de tinteiros compatíveis

HP officeJet 6700 premium
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Exmos. senhores

 

Após uma actualização de firmware automática da impressora, sem o meu consentimento, esta identifica todos os tinteiros novos compatíveis ou original como danificados, mesmo os que estavam a funcionar bem.

A HP não pode instalar software nas nossas máquinas que impeçam a utilização do tinteiros compatíveis, que fazem muita questão que usemos os originais baixem o preço dos mesmos.

Quando se adquire uma impressora nova os tinteiros ainda têm um preço aceitável foi o caso desta impressora, passado uns anos os mesmos atingem valores proibitivos, forçando os clientes a usar os compatíveis depois a HP bloqueia a a utilização dos mesmos, aliás já é uma política da firma que se pode encontrar várias notícias na net, que confirmam isso mesmo.

Legalmente a HP não pode impedir os clientes de usar tinteiros compatíveis.

Tentei usar o vosso serviço InstantInk mas disseram que o mesmo não se encontra disponível para este modelo, apesar de este ligar a net e pelos vistos comunicar com a HP para actualização de firmware.

Vejo este impedimento de usar tinteiros compatíveis como um abuso da parte da HP, a impressora é minha propriedade apenas a HP tem o direito a não reparar qualquer dano físico que esta possa ter pela utilização dos referidos tinteiros não de me impedir de utilizá-los, usando atualizações de software que eu nem sequer solicitei.

Solicito assim que revertam esta situação, fornecendo-me o firmware e as indicações necessárias para reverter estes erros com os tinteiros compatíveis.

 

Atenciosamente

 

Luís Martins

 

Nome do produto HP Officejet 6700 Premium e-All-in-One Número do modelo do produto CN583A Número de série [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] Identificação do serviço 23206 Versão do firmware MPM3CN1827DR Contagem total de páginas 7059 País/Região Portugal

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impossibilidade de utilização de tinteiros compatíveis

Oi, LFPM,

 

Neste caso recomendo que entre em contato com o suporte HP no telefone abaixo:

 

+351 210 608 062

Segunda-Sexta / 09:00-18:00
(Excepto Feriados)

 

Chamada de custo normal

21 060 80 27

Segunda-Sexta / 08:30-18:00
(Excepto Feriados)


 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação